Tantos tiros no pé...
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
![]() |
SC Braga 1 |
FC Porto 0 |
![]() |
Mar 08, 2025 at 08:30 PM |
Eu preferia um gajo da B, até o André CastroO onze é merdoso maa continuam a fingir que temos muitas alternativas.assim da para indignar sempre com o onze.
Prefiro o Andre Franco que o Eustaquio ali
Veremos. Espero que tenhas razão. Ainda assim vou aguardar!So treinadores de bancada..se ganharmos vêm cá por a viola ao saco
OU não vêmSo treinadores de bancada..se ganharmos vêm cá por a viola ao saco
Meter um Borges quando se tem William é gozarO onze é merdoso maa continuam a fingir que temos muitas alternativas.assim da para indignar sempre com o onze.
Dizer preferir e Franco na mesma frase...O onze é merdoso maa continuam a fingir que temos muitas alternativas.assim da para indignar sempre com o onze.
Não disse mentira nenhuma.Miguel Sousa Tavares escreve na sua crónica de hoje que ja nao sente vontade de ver um jogo do Porto!
O Porto pode estar na terceira(que nunca aconteça) que eu vou ter sempre vontade de os ver jogar.
Alias aqueles 90 minutos são sagrados para mim.
Gozar é escandalizar se com um onze quando os unicos jogadores q se pode discutir sao o Eustaquio vs Andre Franco e o Borges vs William. Ninguem vai concordar 100% com os onzes nunca. O william tem 18 anos, nem sabemos se aguenta um jogo inteiroMeter um Borges quando se tem William é gozar
as alternativas existem