Ele avisou o Samuel umas 5 vezes antes de bater, só puxar para trás 10 segundos antesAi dele que marcasse… Era uma carreira destruída.
Ele avisou o Samuel umas 5 vezes antes de bater, só puxar para trás 10 segundos antesAi dele que marcasse… Era uma carreira destruída.
Vê a cara do jogador 10 segundos antesPenalty muito mal batido e o outro nabo com o GR deitado no chao, nao consegue marcar golo na recarga com a baliza toda aberta
Ate Deus ja corromperam…
Nesse jogo o melhor é lembrar a vergonhosa falta de atitude da nossa parte.Lembro a atitude do nacional que parecia estar a disputar a final Champions contra nós.
Agora vieram de excursão ao continente.
Eu lembro me das duas coisasNesse jogo o melhor é lembrar a vergonhosa falta de atitude da nossa parte.
Ainda hoje estou para perceber o que se passou desse jogo para a frente.
E ainda há aqui gente que acha que somos conspiracionistas. Não, há intenção clara de lutar nos nossos jogos e relaxar nos deles. Há malas, há muito dinheiro a circular.Lembro a atitude do nacional que parecia estar a disputar a final Champions contra nós.
Este ano não me sinto com moral para criticar seja quem for depois da vergonha que passamos lá.Lembro a atitude do nacional que parecia estar a disputar a final Champions contra nós.
É que não jogamos nadaE ainda há aqui gente que acha que somos conspiracionistas. Não, há intenção clara de lutar nos nossos jogos e relaxar nos deles. Há malas, há muito dinheiro a circular.
Eu sintoEste ano não me sinto com moral para criticar seja quem for depois da vergonha que passamos lá.
Se da nossa parte houvesse um bocadinho de vontade de ganhar esse jogo as coisas tinham sido diferentes.Eu lembro me das duas coisas
Uma coisa não invalida a outra.
Estas receitas fazem parte do orçamento do Nacional....O Nacional todos sabemos ao que vai nos jogos contra o clube do povo.
Infelizmente temos que levar com este tipo de clubes.
Lembro me bem dos gajos do nacional, a distribuir pancada e disputar cada lance como se fosse o último.Se da nossa parte houvesse um bocadinho de vontade de ganhar esse jogo as coisas tinham sido diferentes.
Foram passear à Madeira e fazer um frete.
E ainda falta um lance duvidoso que nem repetições deram....E a btv a não mostrar nada do lance do penalti até o árbitro ir ao var