Polvo lagareiro?Nao se renovam porque ficariam com medo. Mas nao e preciso matar toda a gente![]()
Polvo lagareiro?Nao se renovam porque ficariam com medo. Mas nao e preciso matar toda a gente![]()
E o treinador dizem ser "portista doente"... imaginem se nĂŁo fosse.SĂł falta irem ĂĄ Luz e meter o GR a subir nos cantos aos 5 minutos de jogo, que plano de jogo mais absurdo por parte do Nacional.
Eu percebo isso, mas se o mesmissimo toque acontecesse antes ou no momento do remate, mesmo assim podia se pensar se teria tido influencia no péssimo remateIsso é um argumento valido, dizer que não é porque foi depois do remate é que não.
Impedir as transmissÔes na btv deve ser prioridade do nosso presidente.Fdx .nem repetição
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Achas que muda muita coisa... Não consigo ver diferença entre as transmissÔes deles e da SportTV...Impedir as transmissÔes na btv deve ser prioridade do nosso presidente.
TambĂ©m me parece fundamental começar a atacar o polvo, e começar por aĂ!Impedir as transmissĂ”es na btv deve ser prioridade do nosso presidente.
Ă uma passadeira esta equipa do nacional, nem parece a mesmaAs estatĂstica estĂŁo certas no flashscore ?
9 remates 9 a baliza ?
O nosso Presidente nĂŁo gosta deste tipo de comentĂĄriosSo ha uma maneira de parar este Polvo Corrupto.
Tem que me meter na ignore listâŠO nosso Presidente nĂŁo gosta deste tipo de comentĂĄrios
O presidente deve ter muito trabalho e, certamente, estes assuntos estarĂŁo nos seus planos.TambĂ©m me parece fundamental começar a atacar o polvo, e começar por aĂ!
A manipulação deles e da opiniĂŁo pĂșblica começa por aĂ, mas do que se vĂȘ o nosso Presidente nĂŁo liga muito a este tipo de minudĂȘncias....
Ainda deve estar imbuĂdo do espĂrito de que Ă© preciso pacificar o futebol portuguĂȘs....
Bem, zero salvo seja...a luta contra o polvo até foi grande na altura do tetra mas dps voltou a ficar caladoO presidente deve ter muito trabalho e, certamente, estes assuntos estarão nos seus planos.
Verdade seja dita, a administração anterior fez ZERO relativamente a esse assunto.
JĂĄ faltou mais para se concretizar uma profecia que li hĂĄ muitos anos aqui no fĂłrum:99% das decisoes duvidosas nos jogos deles e nos nossos sao decididas a favor deles
E querem ganhar titulos assimâŠ