Liga Portugal Betclic 2024/2025

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanĂĄticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,852
72,862
Conquistas
5
  • AndrĂ© Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • SĂ©rgio Conceição
Isso Ă© um argumento valido, dizer que nĂŁo Ă© porque foi depois do remate Ă© que nĂŁo.
Eu percebo isso, mas se o mesmissimo toque acontecesse antes ou no momento do remate, mesmo assim podia se pensar se teria tido influencia no péssimo remate

Basicamente ali o nabo corrupto faz um chuto de merda e ao sentir um toquezinho faz fita para que nao se perceba o merdas que foi.

E claro o Padre sempre pronto, rezou logo um Pai Nosso

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,653
2,928
Mal ligo o rĂĄdio, logo piso os excrementos. InacreditĂĄvel o nĂ­vel de fanatismo dos senhores da rĂĄdio pĂșblica. Que p#ta de madrassa.

Ruben1893

Neste clube,Ă© impossĂ­vel pensar que nĂŁo Ă© possĂ­vel
24 Julho 2019
83,895
199,846
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • AndrĂ© Villas-Boas
NĂŁo me parece penalti mas posso estar enganado

O que nĂŁo engana Ă© o EstĂĄdio da Luz ser o Ășnico estĂĄdio do planeta onde a equipa grande tem 2 gajos isolados para a baliza ao minuto 18/19 com o resultado em 1-0 contra uma equipa pequena

No resto do mundo sofrem o primeiro e continua tudo no buraco até aos 75 atrås de um erro da equipa grande

• Like
ReaçÔes: jorgebest e Jorge_Bruno

Psantos123

Superior
22 Fevereiro 2025
36
24
Impedir as transmissÔes na btv deve ser prioridade do nosso presidente.
Também me parece fundamental começar a atacar o polvo, e começar por aí!

A manipulação deles e da opiniĂŁo pĂșblica começa por aĂ­, mas do que se vĂȘ o nosso Presidente nĂŁo liga muito a este tipo de minudĂȘncias....

Ainda deve estar imbuĂ­do do espĂ­rito de que Ă© preciso pacificar o futebol portuguĂȘs....

• Like
ReaçÔes: Jorge_Bruno

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,387
89,966
40
Também me parece fundamental começar a atacar o polvo, e começar por aí!

A manipulação deles e da opiniĂŁo pĂșblica começa por aĂ­, mas do que se vĂȘ o nosso Presidente nĂŁo liga muito a este tipo de minudĂȘncias....

Ainda deve estar imbuĂ­do do espĂ­rito de que Ă© preciso pacificar o futebol portuguĂȘs....
O presidente deve ter muito trabalho e, certamente, estes assuntos estarĂŁo nos seus planos.

Verdade seja dita, a administração anterior fez ZERO relativamente a esse assunto.

• Like
ReaçÔes: Psantos123 e Jorge_Bruno

Psantos123

Superior
22 Fevereiro 2025
36
24
99% das decisoes duvidosas nos jogos deles e nos nossos sao decididas a favor deles

E querem ganhar titulos assim

JĂĄ faltou mais para se concretizar uma profecia que li hĂĄ muitos anos aqui no fĂłrum:

"O futebol portuguĂȘs vai ser uma coisa fantĂĄstica quando no Campeonato sĂł tivermos o Benfica e 17 Casas do Benfica!"

Assim os amigos de Lisboa vĂŁo ganhar sempre....