#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.77 Performance da Época

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,094
13,271
Londres
futebol champanha seria dificil mas estamos a jogar sofrivel...alguns de nós já disseram, com ou sem razao volta VB...
este futebol sofrivel e mesmo sem 2 dos nossos melhores jogadores nao se justifica contra equipas de orçamento bastante mais baixo...

e nao saber que o fabio ficou com o 5 amarelo...ui ha 20 anos atraz o mourinho controlvava isso com semnas de antecedencia...provocando os amarelos para gerir os descansos..
Mas se ja tínhamos esse futebol sofrível com os nossos 2 melhores jogadores que foram vendidos porque querem o VB de volta?

Eu ainda me lembro do que jogamos contra o sporting/benfica/ ou mesmo nacional que era um dos ultimos da tabela na altura!

• Like
Reações: Dias_21

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,004
6,507
Acabei agora de ver o cruz azul com o seattle e aposto que o anselmi deve perguntar a si proprio todos os dias como é possivel uma equipa como o cruz azul ter jogadores mais tecnicos e com melhor qualidade de passe que um clube como o Porto. Estou a ver o jogo nao pelo cruz azul mas pelo faravelli como ja vi no passado jogos do newells gimnasia huracan e independiente porque sempre gostei muito dele inclusive fiz papel de chato aqui no forum a pedir o jogador para o nosso clube. Acho que é um dos jogadores que a passar por um clube como o nosso chegaria ao mais alto patamar do futebol, incrivel como pequenos "destinos" hipotecam o grande destino.

Este ano falei nele com um user e ele ate me perguntou se ainda o trazia ou se ja passou o comboio. Com 31 anos disse que ja nao dava, que passou o tempo e que a politica do clube nao seria essa mas sim de potenciar jogadores jovens. Dito isto, se me fizesse a pergunta outra vez e a saber o que eu sei aterrava amanha!! A estabilidade que ele dá à equipa é surreal, a marcar o ritmo de jogo que interessa à equipa, qualidade de passe absurda, uma carraça autentica, um autentico treinador dentro do campo, remate potente, bom drible e ainda usa de artefactos que ficaram esquecidos la na antiguidade do futebol, os carrinhos. É Porto da cabeça aos pés e nao sabe. Sei que provavelmente nunca perguntarão ao anselmi qual o jogador do cruz azul que ele traria para o Porto se fosse possivel, ou ate mais especifico o que ele acha do faravelli mas confesso que gostava de saber a opiniao dele, devia ser o jogador favorito dele de certeza.

• Like
Reações: quintero e bitfcp

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,535
44,199
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
deixa ver se percebi..tu só gostas de estar neste espaço se estivermos todos em sintonia com o que pensas..estilo seita???

todos temos ideias diferentes e estamos aqui a dabater as nossas ideias...todos queremos o melhor do clube..
Pronto, não percebeste.
E o melhor para o clube é numa fase de reconstrução ser o mais crítico e pessimista possível? Então nem vale a pena ter rivais

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,789
6,102
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Acabei agora de ver o cruz azul com o seattle e aposto que o anselmi deve perguntar a si proprio todos os dias como é possivel uma equipa como o cruz azul ter jogadores mais tecnicos e com melhor qualidade de passe que um clube como o Porto. Estou a ver o jogo nao pelo cruz azul mas pelo faravelli como ja vi no passado jogos do newells gimnasia huracan e independiente porque sempre gostei muito dele inclusive fiz papel de chato aqui no forum a pedir o jogador para o nosso clube. Acho que é um dos jogadores que a passar por um clube como o nosso chegaria ao mais alto patamar do futebol, incrivel como pequenos "destinos" hipotecam o grande destino.

Este ano falei nele com um user e ele ate me perguntou se ainda o trazia ou se ja passou o comboio. Com 31 anos disse que ja nao dava, que passou o tempo e que a politica do clube nao seria essa mas sim de potenciar jogadores jovens. Dito isto, se me fizesse a pergunta outra vez e a saber o que eu sei aterrava amanha!! A estabilidade que ele dá à equipa é surreal, a marcar o ritmo de jogo que interessa à equipa, qualidade de passe absurda, uma carraça autentica, um autentico treinador dentro do campo, remate potente, bom drible e ainda usa de artefactos que ficaram esquecidos la na antiguidade do futebol, os carrinhos. É Porto da cabeça aos pés e nao sabe. Sei que provavelmente nunca perguntarão ao anselmi qual o jogador do cruz azul que ele traria para o Porto se fosse possivel, ou ate mais especifico o que ele acha do faravelli mas confesso que gostava de saber a opiniao dele, devia ser o jogador favorito dele de certeza.
Bem sei q nao podemos confiar nas cotaçoes do Transfermarkt pq o q interessa é o q o Cruz Azul pedir por ele, mas nem quero saber de ter 31 anos, se pode dar estabilidade ao meio campo e custa pouco (no TM está a 2.5M) parece-me boa ideia. Tb precisamos de jogadores experientes, isto tem q ser um mix, nao pode ser só jovens com potencial.

Fui checkar e ele esteve com o Anselmi no Independiente Del Valle e dp no Cruz Azul, portanto se calhar tens mm razao, vai ser um dos jogadores q ele vai pedir.

Última edição:
  • Like
Reações: quintero e Maressi

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,535
44,199
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
pois ams isto é um forum em que estamos a debater ideias..
Debate para aí amigo, fazes muito bem.
Acho que interpretaste mal ou foste demasiado atingido pelo meu comentário. Um pouco de moderação em relação ao momento atual seria de louvar de tua parte, mas somos todos diferentes. Preferes olhar com pessimismo para tudo nesta fase e é legitimo. Eu tento ser mais racional. Mas somos portistas em igual grau, nada faz de nós mais ou menos portistas. Mas acho sinceramente que devias mesmo dar um beneficio e apoiar mais nesta fase, nada mais.

• Like
Reações: quintero

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,255
4,852
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Debate para aí amigo, fazes muito bem.
Acho que interpretaste mal ou foste demasiado atingido pelo meu comentário. Um pouco de moderação em relação ao momento atual seria de louvar de tua parte, mas somos todos diferentes. Preferes olhar com pessimismo para tudo nesta fase e é legitimo. Eu tento ser mais racional. Mas somos portistas em igual grau, nada faz de nós mais ou menos portistas. Mas acho sinceramente que devias mesmo dar um beneficio e apoiar mais nesta fase, nada mais.
eu quero dar...mas para já nao vejo nada a que me agarrar....

• Like
Reações: Dias_21