Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,680
7,369
Bragança
A solo do Bryan Ferry, Boys and Girls é um dos meus albuns favoritos de pop mais sofisticado dos anos 80.
O Bête Noir também é jeitoso.

O Avalon com os Roxy Music é uma das melhores obras de pop dessa década.
Cresci a ouvir, cenas destas... Não era adolescente, era criança. O valor dos 80 para a música é incalculável e só dei o verdadeiro valor uns anos valentes depois, ao que se fez nessa década.
Os britânicos então... Demais

• Like
Reações: Edgar Siska

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,809
6,129
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Sim, foi no podcast deles que os descobri
Ah, boa. Eu ouço a emissao mm, por norma on demand no archive q assim escolho os DJs q eu mais gosto, John Richards em 1o destacado, mas tb gosto da Cheryl Waters e do Troy Nelson.

E tb gosto mto do slogan deles You are not alone e de todo o trabalho q fazem para a comunidade local, e tb pela internet claro. É um conceito de radio mto interessante.

• Like
Reações: cccmonteiro

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,211
1,406
Ah, boa. Eu ouço a emissao mm, por norma on demand no archive q assim escolho os DJs q eu mais gosto, John Richards em 1o destacado, mas tb gosto da Cheryl Waters e do Troy Nelson.

E tb gosto mto do slogan deles You are not alone e de todo o trabalho q fazem para a comunidade local, e tb pela internet claro. É um conceito de radio mto interessante.
Também tenho a app mas é raro ouvir a emissão, sigo mais os podcasts (In Our Headphones e o Live at KEXP) - já descobri imensas pérolas por causa deles.

Curiosamente foi a Cheryl Waters que recomendou Heartworms

• Love
Reações: cybersoze35

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,617
9,397
Napa ganham o Festival Da Canção. Mas os 12 pontos do público foram para a banda de Metal que tinham 0 á entrada para a votação final ahahah
Nem gostei particularmente da canção mas fico agradavelmente surpreendido ter sido uma escolha tão imprevisível. O que me leva a crer que há recente os velhotes cagaram oficialmente nisto e as novas gerações é que estão a votar.