#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.77 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,751
36,174
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Foda-se sabes. O pessoal esquece um velho ditado que não existe só por acaso... "saber de onde vimos...".

Sabem quantas equipas roubaram pontos ao F.C.Porto o ano passado?

Ou a malta pensa que isto é o Porto dos anos 2000 e os outros ainda andam a dormir.

O F.C.Porto forte e pujante vai voltar, mas não é hoje nem amanhã. Lamento, mas deixamos-nos afundar. Agora é hora de limpar as armas e voltar mais fortes, mas vamos ter noção que não se sai do burado com um saltinho nem num dia.
Ainda vamos melhorar esta época. E quando digo melhorar não é ser campeão, infelizmente..

Na próxima época estaremos mais fortes.

Para já o grande objetivo é ficar em lugar Champions.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,543
65,244
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Falava do campeonato. Mas ok. 1 derrota.

Quem querias a treinar o nosso grande clube então? Dá lá uma voltinha na grande Roda Dos Treinadores e escolhe o próximo boneco. Quem vier a seguir vai conseguir por esta equipa a jogar futebol mágico. Isso é certo, amigo. Basta meteres mais uma moedinha na Roda e ela volta a girar.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,251
4,848
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Falava do campeonato. Mas ok. 1 derrota.

Quem querias a treinar o nosso grande clube então? Dá lá uma voltinha na grande Roda Dos Treinadores e escolhe o próximo boneco. Quem vier a seguir vai conseguir por esta equipa a jogar futebol mágico. Isso é certo, amigo. Basta meteres mais uma moedinha na Roda e ela volta a girar.
nao me parece que este 532 sirva e depois com merdas que nao sabia do 5 amarelo do favio nao me estao a ajudar...nao vejo a equip a jogar nada e os resultados condizem com a nossa produçao..mas se tu ves que pode resultar eu espero que tenhas razao e eu nao...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,543
65,244
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
.mas se tu ves que pode resultar eu espero que tenhas razao e eu nao...
Temos que ter paciência. Demos tempo ao VB e não resultou, infelizmente. Vamos dar mais do que 1 mês a este, pode ser? Tens o exemplo do Ceição. Chegou a meio e não conseguiu melhorar a sua equipa. Treinadores a entrarem a meio da temporada raramente fazem milagres, especialmente com planteis paupérrimos.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,251
4,848
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Temos que ter paciência. Demos tempo ao VB e não resultou, infelizmente. Vamos dar mais do que 1 mês a este, pode ser? Tens o exemplo do Ceição. Chegou a meio e não conseguiu melhorar a sua equipa. Treinadores a entrarem a meio da temporada raramente fazem milagres, especialmente com planteis paupérrimos.
sim...eu sei que sim..mas eu vejo o nosso Porto a jogar 0...é um desespero.. depois acho que com 5 defesas não dá e por fim ...ouvir que nao sabia que o jogador tinha o 5 amarelo..

carago..

a cenas que dá para ver que por mais tempo que se de nao vai dar resultado...por exemplo se dessem mais tempo ao joao pereira no sporting??

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,543
65,244
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
por exemplo se dessem mais tempo ao joao pereira no sporting??
Não podes comparar, amigo. O Pereira herdou uma equipa toda oleada a jogar muito. Destruiu aquilo tudo. Não foi só ele, foi também o impacto psicológico da saída do Amorim.

O Anselmi herdou um plantel super fraco e logo a seguir perde os seus 2 melhores jogadores.

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,948
2,196
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
sim...eu sei que sim..mas eu vejo o nosso Porto a jogar 0...é um desespero.. depois acho que com 5 defesas não dá e por fim ...ouvir que nao sabia que o jogador tinha o 5 amarelo..

carago..

a cenas que dá para ver que por mais tempo que se de nao vai dar resultado...por exemplo se dessem mais tempo ao joao pereira no sporting??
Depende da perspetiva, meu caro. Esses 5 defesas que falas podem não ser 5. Podem ser 3, podem ser 4. Tudo depende dos momentos do jogo.

Não saber que o Fábio estava em risco é efetivamente mau.

Quanto ao João Pereira, adorava que por lá continuasse. Com 20 ovos, 12 cebolas, 2 punhados de salsa e 50 fatias de queijo conseguiu fazer dois ovos estrelados com aquela equipa.

Nós neste momento temos 5 ovos, um rodela de cebola, 3 folhas de salsa e duas fatias de queijo e o pessoal quer 10 omeletes de queijo...

PS: as tuas histórias eram altamente. Tens de voltar a contar uma ou outra. Abraço

• Like
Reações: quintero

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,701
20,508
Vila Nova de Gaia, 1975
quantos jogos durou o joao pereira no sporting?? tb diziam que era presiso tempo para ele ...
nao resultou o anselmi e pior vamos insitir com ele na proxima epoca com jogadores ao estilo dele e depois em dezembro começamos outra vez...nao dá..

o avb nao tem jeito para escolher treinadores...

gostva muito do treinador do bodo glint mas agora nao podemos correr esse risco..(sou grande fã do flick mas esse nao é nem nunca sera para o nosso bico) atao ia buscar o mourinho...nao digam que ele esta ultrapassado com ele neste momento iamos a frente e eramos campeoes..
Xiça!

Há mesmo opiniões para todos os gostos....

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,743
72,741
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
quantos jogos durou o joao pereira no sporting?? tb diziam que era presiso tempo para ele ...
nao resultou o anselmi e pior vamos insitir com ele na proxima epoca com jogadores ao estilo dele e depois em dezembro começamos outra vez...nao dá..

o avb nao tem jeito para escolher treinadores...

gostva muito do treinador do bodo glint mas agora nao podemos correr esse risco..(sou grande fã do flick mas esse nao é nem nunca sera para o nosso bico) atao ia buscar o mourinho...nao digam que ele esta ultrapassado com ele neste momento iamos a frente e eramos campeoes..
Nao sera um bocadinho exagerado dizeres de forma tao categórica que Anselmi falhou?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,451
47,497
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ainda vamos melhorar esta época. E quando digo melhorar não é ser campeão, infelizmente..

Na próxima época estaremos mais fortes.

Para já o grande objetivo é ficar em lugar Champions.
Ficar em segundo lugar neste momento é um objetivo bastante ambicioso, tendo em conta o colo que os de lisboa tem tido, e o facto de o Gyokeres estar de volta.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,904
199,844
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Anselmi e João Pereira na mesma frase só se for: O João Pereira meteu o sporting numa fase igual à que nós tivemos antes do Anselmi

Por exemplo

• Like
Reações: Dragon Lonis

fjpfcp

26 Março 2012
37,743
72,741
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
exagerado nao...espero estar a ser precepitado...

não é só os resultados ..o futebol tem sido pobre...mas ok vamos dar mais tempo e esperar que o homem consiga
Entao mas ele esta ca ha 6 semanas.

Venderam lhe o Nico e o Galeno.

Quase nao teve tempo para treinar entre jogos enquanto jogou Liga Europa.

Mesmo assim foi sempre competitivo.

Nao percebo esta maneira de olhar para o futebol ( e nao e so tua, muitos outros aqui fazem o mesmo).

Razao tem o Daniel Sousa. 15 dias em cada clube e esta a andar…

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,599
1,472
Ficar em segundo lugar neste momento é um objetivo bastante ambicioso, tendo em conta o colo que os de lisboa tem tido, e o facto de o Gyokeres estar de volta.
Um gajo que manca da forma que ele mancou ao intervalo, eu acho que ainda está por cordas. Que esteja bom para o jogo com o Benfica, realisticamente é a equipa que temos mais hipóteses de apanhar apesar de eles estarem no melhor momento. Eles tem de vir ao Dragão e jogar com o Sporting, só aqui podem perder 6 pontos. Vamos lá ver, jogo a jogo, final a final, primeiro temos que ganhar ao Braga.

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,451
47,497
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Um gajo que manca da forma que ele mancou ao intervalo, eu acho que ainda está por cordas. Que esteja bom para o jogo com o Benfica, realisticamente é a equipa que temos mais hipóteses de apanhar apesar de eles estarem no melhor momento. Eles tem de vir ao Dragão e jogar com o Sporting, só aqui podem perder 6 pontos. Vamos lá ver, jogo a jogo, final a final, primeiro temos que ganhar ao Braga.
Eu acho que é mais provavel apanhar o sporting que o slm, mas ambas as situações com probabilidade baixa.

• Like

fjpfcp

26 Março 2012
37,743
72,741
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Por exemplo.

T Perez. Obviamente um jogador pedido por Anselmi.

Do que ja vimos ate agora

Muito jovem, personalizado, bom de bola. 4 M€.

É ou nao disto que precisamos?

Entao temos que dar mais oportunidades a Anselmi de trazer bons valores com custo comedido.