Já vi mais transito na A32 do que nesta defesa do Estoril
Acho que podem cumprir.Desconheço, tinha a ideia que os castigos na Liga não se cumpriam em competições da FPF.
O jogar "olhos nos olhos" é só contra os outros.O Estoril não tem jogadores para jogos assim como o treinador quer e é só campo aberto
Mas trocam bem a bola
Tem malta tecnicamente evoluída
Não surpreende estar a fazer grandes resultados com a sua malta
Quero ver se vai ser assim quando lá formos; tudo lírico e a querer jogar
A ganhar e contra equipas como estas, é mais fácil assimO sbordibgue está a jogar na contenção e em contra ataque contra o colosso Estoridortmund. Tal como nós contra o Arouca. Mas parece que a táctica deles é soberba mas a nossa.....
Ainda por cima, gyokeres ou quenda com espaço ainda são mais perigososA ganhar e contra equipas como estas, é mais fácil assim
Depois é só aproveitar os erros
Nós é que ligamos muito mal no contra senão eram mais 2 ou 3 golos
Mas devem depender mesmoO jogar "olhos nos olhos" é só contra os outros.
Contra nós é faca nos dentes e como se os salários deles dependessem disso.
Desafio qualquer um a mostrar um adversário que não tenha sido assim.
O Pedro Álvaro é benfiquista.....
O Pedro Álvaro conseguiu fazer de propósito duas vezes no mesmo lance.
Até nisto tem sorteEste Debast é melhor a atacar que a defender.
É só esperar umas semaninhas quando formos ao Estoril.Mas devem depender mesmo
Sai mala para todos
Eu já tido antes do jogo que os vizinhos têm de ter boas relações.É só esperar umas semaninhas quando formos ao Estoril.
Até se vão espumar.
E no final do jogo o treinador do Estoril vai ser bastante elogiado aposto.Eu já tido antes do jogo que os vizinhos têm de ter boas relações.
O Sporting em condições normais com este onze teria uma probabilidade grande de perder pontos mas estamos em Portugal e o nosso campeonato tem muitas particularidades.