Liga Portugal Betclic 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,953
199,764
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Gostava que o Porto voltasse a contratar os melhores de Portugal , apesar das ultimas vezes terem saido autênticos flops , vem me logo á cabeça o Ivan Jaime.

Mas o rio ave tem ali muito jogador interessante.
Pelo menos 2 ficaram me na retina.
O aguilera joga muito.
E o Japa do Arouca ontem? Fdx

Craque mesmo

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,483
4,470
Se voltássemos a jogar em 4-3-3, a primeira contratação para a próxima época deveria ser o número 6 do Rio Ave. Gostava de saber quais são as suas estatísticas, mas, pelos jogos que já vi, fez-me lembrar o Rodri.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,552
25,659
Gaia
Gostava que o Porto voltasse a contratar os melhores de Portugal , apesar das ultimas vezes terem saido autênticos flops , vem me logo á cabeça o Ivan Jaime.

Mas o rio ave tem ali muito jogador interessante.
Pelo menos 2 ficaram me na retina.
O aguilera joga muito.
----------------------

O turco está emprestado pelo Besiktas, o Aguillera não sei é de um clube Ingles, ambos têm contrato até 2027.

• Like
Reações: apostador87

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,873
7,857
Eu disse que em janeiro deviamos ter pescado na nossa liga. A qualidade do nosso plantel é tão má que vários jogadores da primeira liga relativamente baratos entravam logo para o 11.
Felix Correia do Gil em vez do Gonçalo Borges. Tiago Silva do Vitória, apesar da idade devia ser barato e baixo salário e joga mt mesmo. Gabriel Silva, Nuno Moreira...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,953
199,764
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em termos de campeonato, olhem para o país vizinho e as últimas 5 jornadas por lá

Faltam 11 jogos
Nunca desistir de olhar para a frente enquanto for possível

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,316
4,368
40
Porto, Portugal
Eu disse que em janeiro deviamos ter pescado na nossa liga. A qualidade do nosso plantel é tão má que vários jogadores da primeira liga relativamente baratos entravam logo para o 11.
Felix Correia do Gil em vez do Gonçalo Borges. Tiago Silva do Vitória, apesar da idade devia ser barato e baixo salário e joga mt mesmo. Gabriel Silva, Nuno Moreira...
Gosto do olinho

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,237
56,294
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos quatro jogos de ontem...

Boavista-Santa Clara, após oito derrotas consecutivas, o regresso às vitórias do Boavista e inclusive foi o primeiro triunfo no Bessa esta temporada.

Naturalmente não foi um desafio fácil para o Boavista, mas foi claramente a equipa que mais fez para levar de vencida.
O Santa Clara teve muito mais bola, mas pela frente encontrou uma equipa do Boavista muito forte a nível defensivo e a verdade é que o Vaclík não foi obrigado a muito trabalho.

Em sentido contrário, o Gabriel Batista foi obrigado a algum trabalho (na segunda parte). O golo da vitória surgiu após um canto, com o Lystsov a marcar.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,237
56,294
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Moreirense-Estrela, duelo que terminou empatado, num jogo que a nível técnico não foi muito bem conseguido.

Primeira parte, jogo marcado por bastantes duelos a meio-campo, não existindo muitas situações a nível ofensivo de relevo, se bem que o Moreirense foi a equipa que ameaçou um pouco mais a baliza do João Costa, mas com efeitos práticos.

Segunda parte, teve alguns bons momentos, mas acima de tudo foi marcado pelo equilíbrio existente, com o Moreirense sempre a ter mais bola, enquanto o Estrela procurava ferir o adversário em saídas rápidas.
O primeiro golo da partida foi marcado pelo Kikas. O Moreirense procurou reagir, mas continou a sentir dificuldades em criar oportunidades, contudo, acabou por empatar através do Sidnei Tavares.
Até final, o Moreirense foi a equipa que procurou mais o golo da vitória, mas com poucos efeitos práticos, também por mérito do Estrela.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,237
56,294
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Farense-AFS, jogo entre duas equipas que lutam pela permanência na Primeira Liga e pelo terceiro jogo consecutivo a equipa do AFS pontua e desta feita pela máxima.

Acabou por ser mais um jogo algo ingrato para o Farense, uma vez que foi a equipa que mais procurou o golo em grande parte do encontro, perante um AFS que sentiu dificuldades no seu processo ofensivo, se bem que na parte final subiu de rendimento, acabando depois por chegar ao golo na parte final.
Sobretudo aquele lado esquerdo do Farense estava a criar problemas ao AFS, com o Poloni e o Yusupha a darem uma boa dinâmica ao ataque da sua equipa.

Nos últimos instantes e já com o Farense a acusar um pouco o desgaste natural do jogo, o AFS foi crescendo e nos descontos teve a seu favor uma penalidade, com o Zé Luís a dar os três pontos.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,237
56,294
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Rio Ave-Braga, vitória da equipa da casa, naquele que foi um bom jogo de futebol, com o Braga a ser melhor nos primeiros 45 minutos, mas o Rio Ave no segundo tempo respondeu bem e acabou por vencer.

Primeiros minutos de jogo foram electrizantes, com o Clayton a inaugurar o marcador (erro clamoroso do Hornicek), mas o Braga respondeu bem e num bom lance de envolvimento ofensivo empatou pelo Navarro.
Após o empate, o Braga foi tendo mais chegadas, obrigando ao Rio Ave estar mais expectante.

Segunda parte, o Rio Ave cresceu ofensivamente - excelente jogo do Aguilera. O golo da vitória surgiu num lance de BP, com o Panzo a fazer o golo.
Pouco depois o Braga ficou em inferioridade numérica por lesão do Bambu e aí o Rio Ave teve várias saídas onde podia ter perfeitamente ampliado a vantagem. Além da lesão do Bambu, na primeira parte o Roger também teve que abandonar por lesão.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,889
1,014
Bilhetes à venda para o FC Porto-AVS

Duelo da 26.ª jornada da Liga está agendado para as 18h00 do dia 15 (sábado)

Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo entre FC Porto e AVS agendado para as 18h00 do dia 15 de março, um sábado, no Estádio do Dragão (Sport TV1).

Acessíveis a sócios e adeptos portistas, os ingressos para o embate da 26.ª jornada da Liga Portugal podem ser adquiridos nos locais habituais: Loja do Associado do Estádio do Dragão; FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde) e na bilheteira online.

Os associados devem regularizar a quota de fevereiro de 2025 e apresentar o cartão de sócio em formato físico ou na Wallet para adquirirem ingressos nos pontos de venda e para acederem ao Dragão em dia de jogo. As portas do Estádio abrem às 16h30.

Última edição: