É titular o bambu?Mais uma baixa para Sábado
Duvido que recupere.
É titular o bambu?Mais uma baixa para Sábado
Duvido que recupere.
Entre 2002 e 2004 e entre 2006 e 2010!e equipas treinadas por lampiões??![]()
Mourinho = Pequeno mouro?Entre 2002 e 2004 e entre 2006 e 2010!
pena a final taça ser entre os teus vizinhos daí, assim não dá para irmos à conference league era uma estreia.Se ficar assim e vencermos em Braga o 3º lugar está arrumado. Seria mel.
Quem me dera que tivesse talão. Ainda dava para devolver.Semana limpa atrás de semana limpa.
O Pepê não calça.
Anselmi percebe que é na defesa que está o talão de Aquiles.
Fábio Vieira vai começar a bombar.
Samu vai marcar TODOS os jogos.
Vamos ganhar todos os jogos que falta: uma um. Tem de ser assim.
Eu fiquei só com a impressão que... mas não sei...Mourinho = Pequeno mouro?
Já é oficial? Ele sempre disse que era do Vitória. Não me acredito a 100%. até porque na época passada andava sempre metido na luz.
Tendão não dava, ia ofender Pote. Talão tem mais pinta.Quem me dera que tivesse talão. Ainda dava para devolver.
Peço desculpa
Teve quase. Se o gajo tinha cruzado ao invés de mandar um bilhete para a cabeça do Martinez provavelmente tinha entrado o cabeceamento.A ver se o Bragilha tem a sorte costumeira de marcar a acabar....
Pena não porque se os dois estarolas ficarem nos dois primeiros lugares vamos direto para a Liga Europa. Porque um deles vai vencer a taça.pena a final taça ser entre os teus vizinhos daí, assim não dá para irmos à conference league era uma estreia.
exatamente isso foi por isso que escrevi aquilo.Pena não porque se os dois estarolas ficarem nos dois primeiros lugares vamos direto para a Liga Europa. Porque um deles vai vencer a taça.