Inglaterra - Premier League 2024/2025

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,309
62,039
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
De repente a FA Cup torna se um passeio para o City

A equipa mais forte em competição para além deles é capaz de ser o Villa

Se por acaso o Bournemouth ganhar isto acho que ganhamos 2,5 M€ porque se apuram direto para a LE

Certo? @Ruben1893

• Like
Reações: Vinha e Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,950
199,758
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Se por acaso o Bournemouth ganhar isto acho que ganhamos 2,5 M€ porque se apuram direto para a LE

Certo? @Ruben1893
Acho que são 2 milhões

Mas recebemos caso lá cheguem

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,162
5,076

Certo? @Ruben1893
Nem sei se passam já a próxima, a jogar como jogam e fora.....o Evanilson vai-lhes cantar a canção do povo dele

• Love
  • Like
Reações: JPA84 e jcmp17

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,594
1,468
O Amorim não é mau treinador, mas não fez nada por aqui que o Sérgio ou o JJ não tenham feito, ganhar a liga europa é a rampa de salvação tanto financeira como desportiva. Ele precisa de um balão de oxigénio para a próxima época, porque acho que o United está mesmo no limite disto de experimentar com treinadores que estão a despoletar, se o Rúben correr mal, eles vão apostar em alguém com créditos firmados nas principais ligas.

• Like
Reações: Vinha

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,485
11,327
Fora da 4 linhas, é fantástico ver os estádios cheios, esteja em que posição a equipa estiver, seja em que divisão for.

Aqui na parolândia, os estádios só enchem quando os adeptos dos 3 grandes estão perto do título e lhes cheira a festa.

Aliás, aposto que há adeptos dos 3, a quem aquando questionados se não se importavam de ser campeões sem precisar de jogar, diriam que sim. LOL