#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 24ª J.: FC Porto B-CS Marítimo 0-1

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,556
25,664
Gaia
Fisicamente o benfica B com uma média de idades quase igual exibem se muito melhor.

Seja o CAR ou o caralho se querem melhorar os jovens da formação nao podem jogar na B sem ter outros niveis fisicos.

O João Moreira é o unico jovem que fisicamente é forte e destemido, curiosamente não é proveniente da nossa formação.

Os responsaveis que analisem a situação.

• Like
Reações: king_patron

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,742
20,343
Foda-se... porque o outro gajo à direita continuou a passo, quando o Moreira estava sozinho e a precisar de apoio?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,669
16,515
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Este último minuto e a incapacidade de fazer um remate passando e repassando até perderem a bola ou voltar ao guarda-redes do FCP mostra a miséria que esta equipa é.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,781
5,911
Ou entra o João Teixeira ou é para esquecer.

Gonçalo Sousa convinha jogar a bola e não exibir-se como numa passarela.

Eduardo Mesquita

Arquibancada
23 Julho 2019
406
728
Hoje na frente não estou a ver nada de especial como tinha visto noutros jogos.

Vonic a segurar mal as bolas que lhe chegaram aos pés, Melni pouco teve bola e quando teve decidiu mal, Gonçalo após um bom jogo, hoje a decidir sempre mal e a segurar muito a bola.

No meio campo só tenho gostado do Domingos hoje.

Defesa o João Moreira tem estado bem, os centrais tirando um erro também têm segurado bem. Samu idem. Martim a jogar qb.

Do lado do Marítimo como já vi outros users a fazê-lo destaco o 7 que joga pela esquerda que tem sido a causa dos nossos problemas durante a primeira parte. Não conhecia mas parece jeitoso, muito pragmático e ataca sempre a baliza.

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,829
3,128
Estádio do Dragão
Está muito claro para mim que o Moreira vai ser grande jogador de futebol e o ideal é integrar o rapaz na equipa principal do próximo ano para ser backup na lateral direita.

Daqui a uma ou duas épocas teremos um sucessor à altura do Martim.

É um Paulo Ferreira zuca em evolução

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,515
65,204
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Este lateral direito Moreira é 5x melhor que o João Mário. Porque não fazer uma troca?

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,173
5,076
Está muito claro para mim que o Moreira vai ser grande jogador de futebol e o ideal é integrar o rapaz na equipa principal do próximo ano para ser backup na lateral direita.

Daqui a uma ou duas épocas teremos um sucessor à altura do Martim.

É um Paulo Ferreira zuca em evolução
Por acaso ele até é Português tb

• Like
Reações: Vinha e Massive

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,968
199,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles