O Marega da defesa.
Marega?O Marega da defesa.
PésMarega?
Se ele tivesse o impacto na defesa que o Marega teve no ataque, era vendido por 80M.
Fez, pelo menos, três borradas inadmissíveis que não resultaram em golo porque enfim. É uma liability constante e choca-me o tempo de jogo que acumula. A suas incursões pelo flanco esquerdo à Roberto Carlos só tornam tudo mais escabroso. A diferença entre este Otávio e o Ricardo Costa é a mesma que o Gonçalo Borges e o Figo: galáxias de distância.Otávio ontem em Arouca esteve mais posicional, mas sempre envolvido na construção.
Este miúdo ontem teve 86% na precisão do passe e teve 72 toques na bola. Ontem esteve muito mais seguro que no jogo anterior...mais discreto, posicional e mais eficaz no passe.
Só 3? Fez mais.Fez, pelo menos, três borradas inadmissíveis que não resultaram em golo porque enfim. É uma liability constante e choca-me o tempo de jogo que acumula. A suas incursões pelo flanco esquerdo à Roberto Carlos só tornam tudo mais escabroso. A diferença entre este Otávio e o Ricardo Costa é a mesma que o Gonçalo Borges e o Figo: galáxias de distância.
O Zé Pedro estava no banco. O Perez também (ainda que limitado ontem). Valorizar? Como assim? Valorizar o Otávio que faz borrada consistentemente e ininterruptamente desde o primeiro dia de janeiro? Quem dá essas ordens? Seria de arrancar cabelos se o Otávio jogasse para se valorizar.Só 3? Fez mais.
Mas diz lá quem metias no lugar dele neste preciso momento?
Queimamos etapas a outros e lançamos?
Estão prontos?
Quem devemos tentar valorizar ao máximo?
Ontem o Otávio até foi um melhores em campo e teve muito mais tranquilo na construção defensiva. Mas ainda tem margem para progredir pela idade e características.O Zé Pedro estava no banco. O Perez também (ainda que limitado ontem). Valorizar? Como assim? Valorizar o Otávio que faz borrada consistentemente e ininterruptamente desde o primeiro dia de janeiro? Quem dá essas ordens? Seria de arrancar cabelos se o Otávio jogasse para se valorizar.
De topo nao vejo possibilidade.Tem características que potencialmente o podem levar a ser um central de topo. Acho que todos concordamos com isso.
O Otávio é como um carro telecomandado. Pode andar rápido e fazer muita pirueta, mas de der o comando a um puto, o mais provável é ele cair numa valeta ou dar de frente com um muro.Tem características que potencialmente o podem levar a ser um central de topo. Acho que todos concordamos com isso.
Não está em condições de continuar a representar o nosso clube. Por vários motivos. A melhor solução é uma de duas: ou sai em definitivo recuperando parte do investimento e garantindo uma futura opção de recompra ou uma percentagem do passe (para salvaguardar uma possível explosão); ou sai por empréstimo para jogar sempre, errar, crescer e voltar mais forte.
Continuar cá acho que não será bom para ninguém.
Uma lobotomia à Egas Moniz chegava. Pior do que está não fica.De topo nao vejo possibilidade.
Pode tornar-se eventualmente num bom central, se lhe fizerem um transplante cerebral, mas de topo...nah.
É dar o comando ao Marcano e fica o problema resolvido.O Otávio é como um carro telecomandado. Pode andar rápido e fazer muita pirueta, mas de der o comando a um puto, o mais provável é ele cair numa valeta ou dar de frente com um muro.