#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.76

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.76 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,684
36,090
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
-------------------------

É incrivel, mas com os dois pontos do Santa Clara mais dois do VG estariamos a 2 pontos e a receber os corruptos e com um asslb- sbording.
E os do Rio Ave.

Parece que não mas são tudo jogos no último mês...

Tudo pontos a voar por erros individuais clamorosos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,552
25,659
Gaia
E os do Rio Ave.

Parece que não mas são tudo jogos no último mês...

Tudo pontos a voar por erros individuais clamorosos.
-----------------------------

Há erros individuais graves em varios jogadores como N Perez, Tiago Djaló, Eustaquio, galeno, Zé pedro, Borges, etc. Com um plantel tao fraco e sem pré época, quem pode exigir mais ao Anselmi? Só os da politica da terra queimada, que por acaso ou nao, hoje nao aparecem.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,684
36,090
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
-----------------------------

Há erros individuais graves em varios jogadores como N Perez, Tiago Djaló, Eustaquio, galeno, Zé pedro, Borges, etc. Com um plantel tao fraco e sem pré época, quem pode exigir mais ao Anselmi? Só os da politica da terra queimada, que por acaso ou nao, hoje nao aparecem.
Aparecem aparecem.

E esta semana vão andar por outros tópicos.

• Haha
Reações: grandeporto

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,961
4,881
Sem ovos lá vai saindo alguma coisa....
Omeletes não é de certeza,mas uns ovos mexidos....
Agora por favor,o Otávio só enterra....mau demais!!!!
Mas qual deles nao enterra? o Zé Pedro foi 1 desastre contra o Guimaraes.. na saída de jogo é ainda mais assustador. Neste momentos muitas das opçoes sao pelo menos mau

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,552
25,659
Gaia
Em relação ao Fabio V, sinceramente não acredito que nao soubesse que tinha 4 amarelos, afinal não sabe o que anda a fazer?

Acho até que o amarelo foi forçado, ele nem falta faz é um choque.

• Like
Reações: DaniMontana

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,565
20,631
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Em relação ao Fabio V, sinceramente não acredito que nao soubesse que tinha 4 amarelos, afinal não sabe o que anda a fazer?

Acho até que o amarelo foi forçado, ele nem falta faz é um choque.
O jogador até pode saber mas não é ele que se tem de auto gerir. O treinador não saber porque não acompanha esse registo e/ou a estrutura não lhe passou essa infirmação é que acho grave e pouco condizente com um clube da nossa dimensão. Então quer dizer que se não fosse o jornalista a falar disso, o Anselmi ia preparar o jogo de Braga a contar com o Fábio? Eheheh

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,952
199,764
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sem ovos lá vai saindo alguma coisa....
Omeletes não é de certeza,mas uns ovos mexidos....
Agora por favor,o Otávio só enterra....mau demais!!!!
Nem com 0-2 consegue acalmar

Na fase final falhou um corte na área incrível...
E ainda bem que não tocou porque da forma que ataca a bola o mais provável era meter na baliza

• Like
Reações: Dias_21

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,552
25,659
Gaia
O jogador até pode saber mas não é ele que se tem de auto gerir. O treinador não saber porque não acompanha esse registo e/ou a estrutura não lhe passou essa infirmação é que acho grave e pouco condizente com um clube da nossa dimensão. Então quer dizer que se não fosse o jornalista a falar disso, o Anselmi ia preparar o jogo de Braga a contar com o Fábio? Eheheh
----------------------------------------

Não acredito nisso.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,684
36,090
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Era importante a lesão do Mora não ser nada demais e o Perez também poder treinar normalmente, parece que não mas ele e o William estão em pré época início de época.

Vamos passar mal em Braga, tenho aliás dúvidas que se consiga ganhar lá, mas a verdade é que tirando um bom resultado lá dá para ter esperança na qualificação para a Champions, é esse o patamar seguinte.

Depois logo se via.

Eu gostava de ter paciência e tempo para fazer um apanhado do jogo de hoje só dos erros não forçados, de passes de merda e de erros individuais.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,565
20,631
Conquistas
1
  • Bobby Robson
----------------------------------------

Não acredito nisso.
A minha pergunta era a gozar. É óbvio que ele iria mais tarde ou mais cedo saber que o Fábio estava fora e não ia preparar o jogo de Braga com o Fábio. Mas foi o próprio Anselmi que disse que só soube do castigo do Fábio pelo jornalista, e não acredito que estivesse a mentir. Isso leva-me a pensar é que durante o jogo ele não sabia mesmo disso e por isso não tirou o Fábio.

• Like

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,565
20,631
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Era importante a lesão do Mora não ser nada demais e o Perez também poder treinar normalmente, parece que não mas ele e o William estão em pré época início de época.

Vamos passar mal em Braga, tenho aliás dúvidas que se consiga ganhar lá, mas a verdade é que tirando um bom resultado lá dá para ter esperança na qualificação para a Champions, é esse o patamar seguinte.

Depois logo se via.

Eu gostava de ter paciência e tempo para fazer um apanhado do jogo de hoje só dos erros não forçados, de passes de merda e de erros individuais.
Se tiveres uma câmara apontada ao Otávio durante 90 minutos ficas com 70% desse trabalho feito.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,576
1,276

Depois logo se via.

Ainda com ilusão do segundo lugar? Tenham dó, é tempo de preparar a saída de metade do plantel (6 ou sete titulares), testar jogadores com futuro para o onze, e gerir jogo a jogo evitando a humilhação do ano passado, que só não é similar porque os rivais estão muito piores que no ano passado.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,684
36,090
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se tiveres uma câmara apontada ao Otávio durante 90 minutos ficas com 70% desse trabalho feito.
Aquele passe que ele faz contra o jogador do Arouca sendo o último homem...

Valeu que foi quase a meio do meio campo deles e deu para recuperar...

Mas não é só ele, foram vários hoje a cometer erros não forçados mas em jogadas fáceis e simples.

• Like
Reações: Chino

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,684
36,090
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ainda com ilusão do segundo lugar? Tenham dó, é tempo de preparar a saída de metade do plantel (6 ou sete titulares), testar jogadores com futuro para o onze, e gerir jogo a jogo evitando a humilhação do ano passado, que só não é similar porque os rivais estão muito piores que no ano passado.
Se não tens ilusão podes aparecer aqui no final da época.

Depois fazes o balanço.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,952
199,764
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aquele passe que ele faz contra o jogador do Arouca sendo o último homem...

Valeu que foi quase a meio do meio campo deles e deu para recuperar...

Mas não é só ele, foram vários hoje a cometer erros não forçados mas em jogadas fáceis e simples.
E a rosca falhada na parte final dentro da nossa área? 😂
Ai jesus

3 ou 4 cruzamentos do João para o caralho
N passes do Varela e do Eustaquio
Gonçalo a foder lances atrás de lances

E não falamos de decisões sobre pressão