Há gajos com azar. Se o Osório viesse para o Porto dos dias de hoje, seria titularíssimo, em vez de ser dispensado...
![]() |
FC Arouca 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Mar 01, 2025 at 06:00 PM |
Com bloco baixo já estamos a conceder pouco espaço aos adversários, ainda estamos fracos em transições(muito pela incapacidade gritante dos médios).Decente? É para jogar futebol dominante e sem dar hipótese a estas equipas... e vai acontecer. Eu hoje gostei do que vi, muitos pormenores a rever, mas a ideia e o que tentamos fazer estou a gostar e acho que vamos ser muito felizes.
Seria mais um cepo. Neste momento da equipa todos parecem maus.Há gajos com azar. Se o Osório viesse para o Porto dos dias de hoje, seria titularíssimo, em vez de ser dispensado...
Naaa... o Osório foi queimadissimo pelo Felipe num jogo em Belém. Não era um craque, mas era melhor que um Pérez.Seria mais um cepo. Neste momento da equipa todos parecem maus.
o Godinho queria mesma que fosse simulação...Já agora, grande vergonha a demora a anular o golo do Arouca
Nós vimos em 1 repetição que é falta
E também parece offside do gajo no centro lol
Obviamente que não é melhor do que o Perez. O Diogo Costa tem sido mau e já esteve no top mundial.Naaa... o Osório foi queimadissimo pelo Felipe num jogo em Belém. Não era um craque, mas era melhor que um Pérez.
O Marcano hoje provou que não "parecem todos maus".
Foda-se... o pessoal na supertaça ficou fodido com o Zé Pedro por ser comido uma vez pelo gyokeres em forma... o Nehuen hoje, mais uma vez, foi papadíssimo por um jogador mediano do tugão. 17M... foda-se...O Fábio Cardoso está emprestado. S fazer a pre-epoca ainda fica no plantel.
Este Nehuen sinceramente pode até ser craque. Mas a mim n transmite segurança nenhuma. Mesmo sendo o último na posição faz-se um passe ou há uma jogada com alguma rapidez no lado dele a reacção dele é n s passa nada paz e amor flores. N tem sentido de urgência n faz sprints malucos. Está sempre soft marcam n marcam n é com ele.
Via-se nesse tipo de jogadas o Marcano com os braços abertos aos gritos para o reposicionamento e atençao redobrada.
O Nehuen n é com ele sempre soft
Também foi mais baixoNa 2a parte defendemos (em qualidade) como já não via ao tempo.
Imagino a diferença que seria se tivéssemos outros executantes
O Perez hoje foi papado mais uma vez de forma vergonhosa. O pessoal caiu todo em cima do Zé Pedro por ser papado uma vez pelo gyokeres em forma na supertaça!! Coerência...Obviamente que não é melhor do que o Perez. O Diogo Costa tem sido mau e já esteve no top mundial.
Fechamos muitíssimo bem os espaços.Também foi mais baixo
Mas sem enterrar muito, o que ajuda
E com mais definição, podíamos ter feito mais golos
O Arouca caiu muito
Osório, e mais alguns. A mediocridade é tanta. Que até um Lica seria importante neste plantel. Se o Borges faz 70 min o Licá seria o craque da equipeHá gajos com azar. Se o Osório viesse para o Porto dos dias de hoje, seria titularíssimo, em vez de ser dispensado...
Pelo menos mais 2 deviam ter entrado. A do samu e a do vieira.Também foi mais baixo
Mas sem enterrar muito, o que ajuda
E com mais definição, podíamos ter feito mais golos
O Arouca caiu muito