O rouVAR é o Godinho?
![]() |
FC Arouca 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Mar 01, 2025 at 06:00 PM |
Foi ao indiano comprar carne para o assado Argentino e a carne estava mal temperada.Não está pronto para francesinhas e tripas à moda do Porto! Ou então foi aos hambúrgueres das roulotes!!!![]()
O problema desta equipa não é o treinador.Ppll ...manos isto é so uma opinião mas o que acham do Tiago Margarido do Nacional !??
Calma, isto não é só por os mais talentosos e já está.. é preciso saber cumprir taticamente senão é só avenidas..Isto! O Anselmi começa a meter um bocado de impressão. Assim não dá!
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Cheira me que nunca vais ver 2 extremos puros com o AnselmiPodia ter metido o nosso zuquinha
Faltava um quilo de chili para matar o bicho!!Foi ao indiano comprar carne para o assado Argentino e a carne estava mal temperada.
Acho que esta no VAR… o Perez que se cuideO árbitro não é o godinho, pois não? É que se o moço se peida e sai molho, o godinho ainda o expulsa!!
Metia o NamasoCheira me que nunca vais ver 2 extremos puros com o Anselmi
São? Tanta vez que os vejo alinhados com os centrais na fase de construção… Se partem tão de trás, como desequilibram na frente?Neste sistema, tanto Moura como Mario serão autênticos extremos quando atacarmos