Literalmente uma pré época
![]() |
FC Arouca 0 |
FC Porto 2 |
![]() |
Mar 01, 2025 at 06:00 PM |
Ah... o Daniel Fernandes... não sabia que tinha sido dos nossos júniores! O gajo anda no ginásio!!!
Mas este pré-match é mesmo à imagem do actual plantel... quando a maior referência do passado que arranjam é o Rúbens Júnior...
O Porto Canal e o FC Porto Vintage andam com comentadores e jogadores que não lembra nem ao historiador com melhor memória.???
Um painel com Felipe Oliveira, Podtawski e Daniel Fernandes... será que algum fez um minuto na A sequer? Talvez o Podtawski num jogo da taça? E juntam a eles o Rúbens Júnior que passa a vida a elogiar os compatriotas do plantel, mesmo quando não jogam uma porra!! Não arranjam ninguém com mais história no clube? É que se até o Manuel José comenta, mesmo sem ter talento nenhum para a coisa, até poderiam meter ali o Broas, que um gajo sempre se conseguiria rir com as caralhadas!
Gostava que se experimentasse isso uma vez, acho que iamos ter melhores resultados.nao se percebem estes treinadores que nunca fazem a vontade a cada user do Portal e colocam o melhor 11 que cada um queria…
Jogavamos com 25!!!!Gostava que se experimentasse isso uma vez, acho que iamos ter melhores resultados.
Finalmente se ia apostar na minha tática sem defesasGostava que se experimentasse isso uma vez, acho que iamos ter melhores resultados.
Imagina a quantidade de defesas e trincos que o Anselmi conseguira meter em campo se pudesse jogar com 25!!!Jogavamos com 25!!!!
Quero um pedido de desculpas @Dragão D'OuroQuem vai jogar ao lado do Marcano?
O Marcano de 37 pós ACL vai ser o nosso Coates? Vai ser central titular no próximo ano?O Marcano aleijado é melhor do que os outros centrais todos juntos. E até pode ter perdido imensa velocidade desde a lesão e com a idade, vai continuar a ser melhor.
Pelo menos tem cérebro. Ganha bolas de cabeça, faz uns golinhos e tem anos e anos disto numa equipa que cheira a leite. Pode ser o nosso Coates neste sistema que pode ajudar a disfarçar as suas debilidades.