E caso para olharem para o que se passa Com SC em Italia e para Ruben Amorim no Manchester ( e aqui nao falta dinheiro e Bons jogadores) .Lá chegaremos.
E caso para olharem para o que se passa Com SC em Italia e para Ruben Amorim no Manchester ( e aqui nao falta dinheiro e Bons jogadores) .Lá chegaremos.
Atenção que não estou a criticar as vendas. Grandes vendas sem dúvida. O que está em causa é não ter substituído os mesmos.Propostas irrecusáveis bem acima do valor de mercado de ambos os jogadores. A ida ao mercado e pagar valores bem inflacionados quando estamos de rastos (a melhorar) financeiramente, poderá ser desculpável se a próxima epoca for bem preparada e com foco em conquistas, treinador com 6 meses para testar a equipa e trabalhar o novo sistema. No próximo ano, sim se as coisas não forem bem feitas aí a culpa será da direção. Até lá tem via aberta a meu ver para continuar a mostrar trabalho, mais propriamente na vertente desportiva.
Nao. Claro que nao. Por isso deviam ter tido substitutos.Não são e estás a ser intelectualmente desonesto se consideras que ter um Nico Gonsalez e um Galeno é o mesmo que não os ter.
Nem o Mourinho quando chegou a meio da época e com alguns jogadores como Deco, conseguiu nada de especial, antes pelo contrario.Já ambientado e mais agressivo nas respostas.
Agora com 1 jogo por semana veremos se temos evolução na equipa e até mais disponibilidade física.
O Marko? Fez um final de época muito bom quando cá estava pro empréstimo. E depois ficou. Por variadas razões não foi o que se esperava. Mas ainda me lembro do que disseram aqui quando ele veio por empréstimo…Então ele não pediu o grujic por exemplo?
Veio emprestado e ficou..
Todos sabemos que adoras o Sérgio e ele é bom treinador ( e podia ser melhor se não fosse o feitio ) mas coisa que ele não sabe fazer é escolher jogadores..
É incrível estarmos a fazer contas ao 5º Lugar, mas face ao que se tem visto em campo, ou as coisas mudam, ou é a nossa realidade.Era melhor ir a pré eliminatória da LE que ir a conference...
O problema é que neste momento o quinto lugar também é uma possibilidade ..
Está aqui o calendário do Santa Clara:
Boavista ( fora )
Moreirense ( casa ) *
Gil Vicente ( fora ) *
Nacional ( casa )
Vitória Guimarães ( fora ) *
Sporting ( casa ) *
Rio ave ( fora ) *
Arouca ( casa )
Braga ( fora ) *
Famalicao ( casa )
Farense ( fora )
* jogos em que acho podem perder pontos
Para se substituir os que vendemos mesmo EM CIMA da HORA , para se contratar Gente de Grande Valor e experiente Quannto custaria com o Terminus das inscriçoes a Fechar ???!!!Atenção que não estou a criticar as vendas. Grandes vendas sem dúvida. O que está em causa é não ter substituído os mesmos.
Só no final é que vemosÉ incrível estarmos a fazer contas ao 5º Lugar, mas face ao que se tem visto em campo, ou as coisas mudam, ou é a nossa realidade.
Mas sinceramente o 5º lugar está distante.. não acredito.. O Santa Clara também perde muitos pontos Tem 12V 3E 8D.. perde pontos em metade dos jogos, é a nossa sorte.
Ao contrário de muitos que aqui andam não estou a espera de ganhar 5.0 a partir de agoraNem o Mourinho quando chegou a meio da época e com alguns jogadores como Deco, conseguiu nada de especial, antes pelo contrario.
Isso por norma nao se faz em semanas, ainda para mais , até agora , a jogar de 3 em 3 dias.Ao contrário de muitos que aqui andam não estou a espera de ganhar 5.0 a partir de agora
Mas quero ver outra segurança defensiva e se possível um maior volume ofensivo, uma vez que só com muitas oportunidades os cepos que temos vão marcar
É isso.. Vamos a ver amanhã..Ainda tenho esperança que melhoramos um bocado mas depois vejo os jogos e é uma puta de desastre..
Sim, mas a partir de agora até final o calendário é tranquiloIsso por norma nao se faz em semanas, ainda para mais , até agora , a jogar de 3 em 3 dias.
E é preciso ter em conta que se o plantel da época passada, ficou a Quase 20 pontos do Campeão , este nao é Melhor , pois houve saídas Importantes e já rotinadas no FCP.
Pois, é verdade! Exactamente como a que temos agora, bem, tinhamos melhores executantes. Mas vamos partir do princípio que era igual! O que foi que se fez quando a época findou? Compramos melhores jogadores. Porquê? Porque existia pilim para reforçar convenientemente a equipa.A equipa era uma manta de retalhos autêntica.. tinha alguns jogadores que meu Deus.. etc etc
Mas o plantel é o que é , inclusive inferior ao da época passada com as saídas de Taremi (custo Zero) , Pepe (idade e lesões) , Francisco Conceição e EvanilsonSim, mas a partir de agora até final o calendário é tranquilo
Jogamos uma vez por semana.
Acredito que vamos ter melhorias de forma mais visivel e por consequência os resultados também.
E espero ver o regresso do Martim e as titularidades do Tomás e do William.
Quanto ao mercado de janeiro já dei a minha opinião várias vezes.Mas o plantel é o que é , inclusive inferior ao da época passada com as saídas de Taremi (custo Zero) , Pepe (idade e lesões) , Francisco Conceição e Evanilson
Sendo que o Clube tinha e tem limitações financeiras consideráveis, apesar de no momento, estar um pouco mais desafogado.
Quando se acredita no seu trabalho é assimMestre das CI.
![]()