FC Arouca
0
FC Porto
2
Mar 01, 2025 at 06:00 PM

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,769
8,278
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
--------------Diogo--------------
-----Néhuen-----Otávio-----
Martim--Tomas--Moura
-------FV-------Varela---------
Mora-----------------William
--------------Samu--------------

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
2,370
1,121
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
--------------Diogo--------------
-----Néhuen-----Otávio-----
Martim----Tomas----Moura
-------FV-------Varela---------
Mora-----------------William
--------------Samu-----

• Like
Reações: K92 e guibucher

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,515
65,203
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Dexter, Eu não sei. Não faço ideia.

Eu não estou a gostar, não me apetece nada estar frustrado com isto.

O que sei é que não vejo racional nem vejo futebol nenhum.
Os tempos mudaram. O fenfinque está há 3 anos sem título nacional, há 8 anos sem taças de Portugal, com dinheiro e com melhores jogadores, pelo meio já trocaram de treinador.

Nós estamos a recuperar de anos de má gestão. Eu estou desesperado há 3 anos com mau futebol, todos nós estamos. Parece que não nenhuma luz ao fundo do túnel. Entendo o teu desespero e o de toda a gente. Acho que temos que passar esta enorme tormenta e esperar que quem nos dirige consiga dar a volta.

Eu sou totalmente contra mandarem um treinador embora que só tem 1 mês de casa. Só esta semana é que a vai ter completa sem viagens nem jogos. Imaginas o impacto que isso tem no treino?

Temos que sofrer agora para depois termos as alegrias. Não há nenhum treinador no mundo que viesse agora e que conseguisse fazer muito melhor. Infelizmente, não há. Não há milagres. A qualidade de jogo como equipa demora tempo a ser implementada.

Veja-se o exemplo do SC no Milan. Não salvou nada, não melhoraram nada. Treinador consagrado e um dos melhores do mundo, segundo alguns.

• Like
Reações: K92 e guibucher

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,892
1,016
Nova tranche de bilhetes para Arouca

Ingressos para adeptos do FC Porto disponíveis online

Esgotada a primeira remessa de bilhetes destinados aos adeptos do FC Porto, o clube solicitou ao FC Arouca uma nova tranche de ingressos para o embate da 24.ª jornada do campeonato que terá lugar às 18h00 de sábado no Estádio Municipal de Arouca.

Os bilhetes para a Zona B inferior têm o valor unitário de 25 euros, por serem extra-regulamentares, e estão disponíveis a todos os sócios do FC Porto com a quota de fevereiro regularizada na plataforma SmartFan

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,645
2,923
Eu já só peço que o capitão do NGC não vá a jogo com uma camisolinha rosa. Estes senhores do marketing também merecem um boa vassourada.

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
362
354
Nova tranche de bilhetes para Arouca

Ingressos para adeptos do FC Porto disponíveis online

Esgotada a primeira remessa de bilhetes destinados aos adeptos do FC Porto, o clube solicitou ao FC Arouca uma nova tranche de ingressos para o embate da 24.ª jornada do campeonato que terá lugar às 18h00 de sábado no Estádio Municipal de Arouca.

Os bilhetes para a Zona B inferior têm o valor unitário de 25 euros, por serem extra-regulamentares, e estão disponíveis a todos os sócios do FC Porto com a quota de fevereiro regularizada na plataforma SmartFan

Já estão esgotados..realmente o PdC ia corar de vergonha( disse durante a campanha que se não fosse os SD não tínhamos apoio fora) e orgulho ao mesmo tempo por esgotarmos sempre fora

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,213
7,183
Considerando que o Martim está 100% e é para manter o 3x4x3:

Diogo Costa
Atirar uma moeda ao ar para central
Tomas Perez
Martim
Varela
Fábio Vieira
Moura
Mora
William
Samu

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
737
1,197
Considerando que o Martim está 100% e é para manter o 3x4x3:

Diogo Costa
Tomas Perez
Martim
Varela
Fábio Vieira
Moura
Mora
William
Samu
Eu nesta altura até sugeria sortear um gajo da bancada!
"Setor 12 Fila 40 Lugar 14... Aquece que vais a jogo"

• Like
Reações: Um Poveiro

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,258
11,603
Dois pontos:
- o Martim não continua lesionado?
- temos a temporada perdida, Djaló e Otávio são o que são, não pode subir alguém da B?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,806
25,134
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Os tempos mudaram. O fenfinque está há 3 anos sem título nacional, há 8 anos sem taças de Portugal, com dinheiro e com melhores jogadores, pelo meio já trocaram de treinador.

Nós estamos a recuperar de anos de má gestão. Eu estou desesperado há 3 anos com mau futebol, todos nós estamos. Parece que não nenhuma luz ao fundo do túnel. Entendo o teu desespero e o de toda a gente. Acho que temos que passar esta enorme tormenta e esperar que quem nos dirige consiga dar a volta.

Eu sou totalmente contra mandarem um treinador embora que só tem 1 mês de casa. Só esta semana é que a vai ter completa sem viagens nem jogos. Imaginas o impacto que isso tem no treino?

Temos que sofrer agora para depois termos as alegrias. Não há nenhum treinador no mundo que viesse agora e que conseguisse fazer muito melhor. Infelizmente, não há. Não há milagres. A qualidade de jogo como equipa demora tempo a ser implementada.

Veja-se o exemplo do SC no Milan. Não salvou nada, não melhoraram nada. Treinador consagrado e um dos melhores do mundo, segundo alguns.
O regime foi campeão há 2 anos atrás