FC Arouca
0
FC Porto
2
Mar 01, 2025 at 06:00 PM

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,697
25,412
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20

Local: Estádio Municipal de Arouca (5.600 lugares)
Data: Sábado, 1 de Março de 2025, 18h00
Árbitro:
VAR:
Transmissão:
Sportv 1
Bilhetes:
Jogadores indisponíveis/lesionados:
Grujic (treino condicionado), Martim Fernandes (treino condicionado), Vasco Sousa (fratura do perónio) e Pepê (lesão muscular)
Odds (Betclic)

Arouca: 4.62
X: 3.55
FC Porto: 1.69

Histórico entre os dois clubes para o Campeonato:

2024-02-12 - FC Arouca 3 - 2 FC Porto (Evanilson, Chico Conceição)
2023-05-08 - FC Arouca 0 - 1 FC Porto (Marcano)
2022-02-06 - FC Arouca 0 - 2 FC Porto (Vitinha, Mbemba)
2017-03-10 - FC Arouca 0 - 4 FC Porto (Danilo Pereira, Soares 2x, Diogo Jota)
2015-09-12 - FC Arouca 1 - 3 FC Porto (Corona, Aboubakar 2x)

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,513
65,199
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O ano passado, no reinado do grande mestre Ceição, levamos 3 batatas e perdemos. Com Evanilsons, Chicos e outros que tais. Os cracalhões. Só para relembrar os que querem que o clube entre numa roda viva de treinadores.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,666
11,189
Porto
É muito difícil fazer um 11 atualmente com tanta mediocridade.

Diogo
JM
Marcano
Perez
Tomas
Moura
Varela
Fábio
Mora
William
Gul

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,589
44,630

Local: Estádio Municipal de Arouca (5.600 lugares)
Data: Sábado, 1 de Março de 2025, 18h00
Árbitro:
VAR:
Transmissão:
Sportv 1
Bilhetes:
Jogadores indisponíveis/lesionados:
Grujic (treino condicionado), Martim Fernandes (treino condicionado), Vasco Sousa (fratura do perónio)
Odds (Betclic)

Arouca: 4.62
X: 3.55
FC Porto: 1.69

Histórico entre os dois clubes para o Campeonato:

2024-02-12 - FC Arouca 3 - 2 FC Porto (Evanilson, Chico Conceição)
2023-05-08 - FC Arouca 0 - 1 FC Porto (Marcano)
2022-02-06 - FC Arouca 0 - 2 FC Porto (Vitinha, Mbemba)
2017-03-10 - FC Arouca 0 - 4 FC Porto (Danilo Pereira, Soares 2x, Diogo Jota)
2015-09-12 - FC Arouca 1 - 3 FC Porto (Corona, Aboubakar 2x)
Falta o Pepê como indisponível. Atenção.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,589
44,630
4x3x3

Diogo
João Mário Nehuen Zé Pedro Mora
Tomás
Alan Fábio
Gonçalo Samu William

Se Martim já for chamado, alternativa direta ao João Mário.

Sei que o Anselmi quer impor a sua ideia e o seu sistema mas se não está a resultar há-que alterar, pelo menos, para já. No futuro com um plantel construído por si e para jogar como quer, e passando pela fase mais importante de uma época (pré-época), aí sim impor-se e impor como quer jogar. Agora é simplificar.

• Like
Reações: Braveheart e Azul85

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,513
65,199
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sei que o Anselmi quer impor a sua ideia e o seu sistema mas se não está a resultar há-que alterar, pelo menos, para já.
Eu acho que ele vai continuar a trabalhar a sua tática. Ainda por cima tem esta semana toda de treinos para a aprimorar. Quanto mais a treinar mais os jogadores se vão sentir confortáveis. O 4-3-3 nada garante com este plantel do inferno. Vão cometer os mesmos erros estando em 4-3-3 ou 3-5-2. Como, aliás, cometeram tantas vezes na era VB.

• Like
Reações: João Branco

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,589
44,630
Eu acho que ele vai continuar a trabalhar a sua tática. Ainda por cima tem esta semana toda de treinos para a aprimorar. Quanto mais a treinar mais os jogadores se vão sentir confortáveis. O 4-3-3 nada garante com este plantel do inferno. Vão cometer os mesmos erros estando em 4-3-3 ou 3-5-2. Como, aliás, cometeram tantas vezes na era VB.
Sem dúvida. Mas creio que com estes jogadores era onde de iriam sentir mais cómodos. Ainda agora com o Guimarães se viu a equipa mais compacta a jogar nesse sistema. O 4x3x3 clássico, como se costuma dizer, é o ABC do futebol. Não é por nada que é o sistema mais utilizado na formação. Acho que seria dar um passe atrás para poder dar um em frente na segurança...no futuro, como disse, fazia as coisas ao seu jeito mas já com jogadores capazes de jogar assim.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,557
7,934
4x3x3

Diogo
João Mário Nehuen Zé Pedro Mora
Tomás
Alan Fábio
Gonçalo Samu William

Se Martim já for chamado, alternativa direta ao João Mário.

Sei que o Anselmi quer impor a sua ideia e o seu sistema mas se não está a resultar há-que alterar, pelo menos, para já. No futuro com um plantel construído por si e para jogar como quer, e passando pela fase mais importante de uma época (pré-época), aí sim impor-se e impor como quer jogar. Agora é simplificar.
Não podemos esquecer que já estamos numa especia de pré-época.
Com o Mundial de Clubes a próxima pré-época vai ser curtissíma.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,589
44,630
Não podemos esquecer que já estamos numa especia de pré-época.
Com o Mundial de Clubes a próxima pré-época vai ser curtissíma.
Sim, mas sem os reforços que o Anselmi precisa e com a carga emocional de uma época horrível toda em cima dos jogadores... Essa é a diferença.

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,432
2,625
Sem muitas duvidas que vai ser mais um jogo que não vamos ganhar, só a duvida entre o empate ou derrota...2 vitorias nos ultimos 11 jogos, 12º classificado a lutar pela manutenção se o campeonato tivesse começado no inicio do ano...o Arouca em boa forma que jogou muito bem no Alvalixo que não ganhou por mero azar...todos os ingredientes para o mestre da tática argentino sair de mãos abanar...vai ser longo o penatório esta época :cry:

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,557
7,934
Sim, mas sem os reforços que o Anselmi precisa e com a carga emocional de uma época horrível toda em cima dos jogadores... Essa é a diferença.
Concordo, o problema é que na pré-época também não vai ter assim tanto tempo com os reforços.
Eu nesta altura não critico o utilizar o sistema dele, ele vai ter de saber com quem conta para o futuro, um bocadinho como fez o Amorim no Sporting.

• Like
Reações: canadian dragao

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,910
6,265
Essa é uma boa base.

Arrumar com Francos, eustáquios, JMarios, gborges, dajalos, jpedros e otavios...longe
Também gosto. Apostar no futuro do clube... Desses ainda acredita no regresso do melhor João Mário. O Otávio precisa de muito aconselhamento e acompanhamento psicológico. Os outros podem seguir viagem.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,669
16,513
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
CERTEZA - Vamos chegar ao intervalo com zero golos.

QUASE CERTEZA- Vamos perder pontos.
Certeza minha;
Vou ter que sair de casa pelas 18h e para aonde vou chego cerca de 15m antes de acabar a 1ª parte - não vou ligar o rádio no carro.
Quando chegar ao local do destino não vou saber quanto está e apenas me tentarei a saber depois das 20h ou perto disso o que quer dizer com jogo acabado.
Não é um conselho para ninguém, não se dá conselhos de "deserção" a ninguém, apenas faço isso para me fazer bem, estou farto de passar horas a seguir aos jogos frustrado, chateado, são 14 pontos perdidos de forma estúpida nos últimos 7 jogos.
Chega sem ter nada a ver com o partido da extrema direita essa palavra de "deitar a toalha ao chão" façam-na levantar para eu me levantar também.