Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,997
214,986
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se eu pedir a um burro para fazer truques de foca e o burro não conseguir, a culpa é minha ou do burro?
E se pedires a uma foca para fazer truques de foca?

É que se pede a futebolistas para passar a bola, dominar a bola, correr, entender o jogo
Não se pede para serem cirurgiões!!

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,102
965
Ainda tem o meu apoio por vários motivos:
1 - Ninguém faz magia num mês
2 - Não podemos estar a despedir treinadores de meio em meio ano
3 - Sem uma renovação do plantel ver ponto número 1
4 - Não tem culpa de erros individuais incríveis e como tal ver ponto número 1 e 3
5 - Apesar de não ter estado bem nos jogos iniciais contra o Vitória fez uma primeira parte em que se viu algo de positivo... pena a imaturidade dos jogadores e a sorte não terem ajudado na segunda parte
6 - Tem ideias próprias e não anda a reboque de ninguém e parece que almeja um estilo de jogo alegre apesar dos 3 centrais
7 - É novo e parece-me uma pessoa ambiciosa com vontade de mostrar
8 - Parece conseguir ter bom relacionamento com os jogadores e balneário
9 - Fala bem na CS
10 - Ainda é uma incógnita o que valerá a "escolher" jogadores mas tenho dificuldade em acreditar que seja pior influência na equipa de prospecção do que foram treinadores anteriores
11 - Venderam o nosso melhor jogador mal chegou
12 - Parece-me que ainda está a conhecer os jogadores e o plantel. Desse modo há alterações no onze que reflectem ainda uma lógica de "tentativa erro" que é natural nestas fases

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,317
5,666
Alguem me sabe definir o que é um "treinador de projeto"?

O Jesualdo quando veio era um treinador a prazo?
VP quando veio era um treinador a prazo?
SC quando veio era um treinador a prazo?

Ser-se "treinador de projeto" significa que ha mais margem?
É preciso ser um supra sumo especial para ser categorizado de "treinador de projeto"?

Ferno4111

Superior
17 Maio 2024
13
14
Fizemos zero remates à baliza em 45 minutos contra um Vitoria que foi canibalizado até quase aos ossos e tem uma vitória prai em 10 jogos.
A única coisa que melhorou foi a comunicação, mas dizer o que os adeptos querem ouvir não ganha jogos
Canibalizados tambem estamos nos. Quanto aos remates a baliza, tens razão ainda que tenha havido oportunidades para os fazer (coisa que não aconteceu muito por culpa dos executantes). Basta ver o remate do borges no lance que o pepe cai na area onde remata sozinho.

Sent from my SM-S921B using Tapatalk

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,562
4,792
40
Porto, Portugal
O Uribe custou-nos uns 30 ME pelo período que esteve cá.

Depois não há dinheiro...
Eu pareço um maluquinho a pregar ao vento
SE FALHAMOS A CHAMPIONS PERDEMOS 70 MILHOES DE EUROS LIQUIDOS ISSO É A VENDA DE 2/3 TITULARES
A comprar putos baratos e treinadores inexperientes vamos acabar ao nivel do famalicao
Nao ha sucesso num clube de futebol sem champions
O terceiro so entra na champions a correr bem em 28, depois das eleiçoes
4 anos sem champions Sao perto de 300M de euros

• Like
Reações: Edgar Siska

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,921
44,519
Conquistas
7
109
gostava mesmo de saber quantos 11's diferentes já tivemos esta época...

aposto que é recorde.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,732
3,320
SE FALHAMOS A CHAMPIONS PERDEMOS 70 MILHOES DE EUROS LIQUIDOS ISSO É A VENDA DE 2/3 TITULARES
A comprar putos baratos e treinadores inexperientes vamos acabar ao nivel do famalicao
NO HAY DINERO, NO HAY PLATA NO CHETA NO MONEY ZERO CERO NEIN

Portucalense

Arquibancada
3 Maio 2024
119
140
Para mim aparte termos de facto alguns jogadores que são autênticos “cepos”, jamais deveriam vestir a camisola do NGC, penso que o sistema kamikaze do Anselmi potencia ainda mais os erros básicos que nos tem custado perda de pontos que nos fazem imensa falta e irão fazer mais no final do Campeonato!
Tenho sérias dúvidas que tenhamos acertado no treinador ( novamente )… , para mim é demasiadamente ”soft” e depois temos um sistema de jogo muito previsivel sem grandes ligações entre sectores !

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,599
14,129
Canibalizados tambem estamos nos. Quanto aos remates a baliza, tens razão ainda que tenha havido oportunidades para os fazer (coisa que não aconteceu muito por culpa dos executantes). Basta ver o remate do borges no lance que o pepe cai na area onde remata sozinho.

Sent from my SM-S921B using Tapatalk
UM exemplo, em 45 mins, em casa, contra uma equipa de rastos...ok

E por favor, que chorem pelo Nico tudo bem, mas não havia um único Portista que não quisesse ver o Galeno pelas costas e nem sequer ele estava a ser decisiva para nós, só se fosse negativamente tipo Santa Clara.
Por isso deixem de inventar, perdemos um jogador influente no meio campo, acho que isso não é justificativo para a pobreza que vemos em campo.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,034
21,041
Vila Nova de Gaia, 1975
Em vez de pareceres um maluquinho, vai ver se a raiz do nosso sucesso alguma vez se alicerçou na compra de Uribes.

• Like
Reações: Lewanilson

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,732
3,320
Lol. Um plantel ao nível do Guimarães?! Daqui a pouco temos um plantel para competir com o Tondela.
Vocês não devem estar a ver o mesmo que eu vejo em campo. Mas siga. Troquem o treinador, querem é cromos novos. Quando o próximo continuar com 2 vitórias em 7 queimamos outro. Vamos queimar quantos até expulsar a mediocridade toda do clube?

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,599
14,129
Até esses nos banalizaram…
Ergo o plantel deles é superior amirite?
Pah só perdem credibilidade dizer alarvidades dessas desculpa que diga.

E mais, não foste um dos que estava contra a contratação do Handel? mas agora já é bom é isso?
Se não foste peço desculpa, mas não faltou muitos que foram

• Like
Reações: hawkeyes