A defesa é horrível mas a jogar em casa contra o vitoria tivemos 2 remates na baliza deles ...
![]() |
FC Porto 1 |
Vitória SC 1 |
![]() |
Feb 24, 2025 at 08:15 PM |
E eram grandes reforçosvi gente aqui gozar que se fosse no tempo do PC tinha vindo o bruma e o handel a ultima da hora
gajos experientes que davam opçoes ao treinador por pouco dinheiro. o bruma ja decidiu em 2 jogos pros mouros
Epá a opinião geral é que jogou melhor que qualquer um dos nossos mas isso também é o nosso bias a falar. Como jogámos mal e empatámos, qualquer gajo do Vitória parece melhor que nós. Até pode ter jogado melhor mas se ontem estivesse de dragão ao peito tinha sido tão medíocre como qualquer outro nosso. A dinâmica negativa desta equipa mata qualquer talento, até o Luis Diaz ia parecer o Licá.Que tal jogou o Handel? Trocavam por algum dos nossos?
Sem dúvida, nessa altura tinham alguns tipos mediocres a titulares, como o Paulo Madeira ou o Tahar, que provavelmente tinham lugar nesta nossa equipa atual.Esta equipa faz lembrar o benfica dos anos 90 ou Sporting dos tenpos em que ficava em 7 lugar.
Esta equipa não lembra ao diabo.
Cada jogo temos hipóteses grandissima de não ganhar.
O que um gajo aprende!! A culpa é do Diogo!! Fantástico!! Ele vem com a bola dominada, em momento algum adianta a bola que permita ao diogo sair mais, para a interceptar! Aliás quanto mais saísse mais espaço lhe dava para o tornear e marcar para a baliza deserta! Quem vem atrás e poderia derrubar antes da área não o faz, mas a culpa é do Diogo! Esclarecido!! Já nem falo de ser inconcebível ser apanhado em contra-pé com apenas um golo de vantagem...E então?
O djalo é no início da jogada... admito que tenha dúvidas e fique naquela. O diogo está a ver tudo a acontecer à frente dele e fica parado à espera do gajo. Nem sequer encurta, nem ao choque vai.
É um cona mole de merda.
Com ele na baliza o giuly tinha marcado na final.
Cheio destes gajos da formação que parecem saídos do benfica ou a puta que os pariu com a conice deles a jogar.
Não acredito qua vá haver uma limpeza de balneário. Não há dinheiro para contratar jogadores à catadupa.Sem dúvida, nessa altura tinham alguns tipos mediocres a titulares, como o Paulo Madeira ou o Tahar, que provavelmente tinham lugar nesta nossa equipa atual.
Eu por esta altura já não tenho muitas dúvidas quanto à menos-valia de alguns dos jogadores:
Borges
Franco
Eustáquio
Djaló
Namaso
Zé Pedro
Grujic
Pelo menos estes, têm de ter guia de marcha. Chega de vulgaridade...
Cum crlh, exatamente isso o que pensei a caminho do trabalho, ma vou fazer o esse post no topico do plantel.Sem dúvida, nessa altura tinham alguns tipos mediocres a titulares, como o Paulo Madeira ou o Tahar, que provavelmente tinham lugar nesta nossa equipa atual.
Eu por esta altura já não tenho muitas dúvidas quanto à menos-valia de alguns dos jogadores:
Borges
Franco
Eustáquio
Djaló
Namaso
Zé Pedro
Grujic
Pelo menos estes, têm de ter guia de marcha. Chega de vulgaridade...