André Franco

André Franco 20

André Franco

4.14

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.14 Performance da Época
Jogos
16
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,281
28,543
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pior médio ofensivo da história do Futebol Clube do Porto.

Pelo menos dos últimos 30 anos, vá.
Se calhar houve algum cepo nos anos 50 que só tinha 2 dedos no pé direito por causa da guerra.
De vez em quando lá contratamos jogadores mais ou menos fracos, principalmente defesas... Quando se compram 10/12 jogadores por ano é inevitável trazer flops no meio dos craques... O pior que me lembro foi o Benítez (DE argentino) que até nos jogos da Liga Intercalar era humilhado por adversários juniores dos outros clubes. Era inenarrável.

Mas realmente do MC para a frente não me lembro de um atleta tão limitado e tão pouco à Porto. E sim, lembro-me dos flops que colecionamos nos anos 90...

• Like
Reações: Y_Chippo

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,400
2,510
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
De vez em quando lá contratamos jogadores mais ou menos fracos, principalmente defesas... Quando se compram 10/12 jogadores por ano é inevitável trazer flops no meio dos craques... O pior que me lembro foi o Benítez (DE argentino) que até nos jogos da Liga Intercalar era humilhado por adversários juniores dos outros clubes. Era inenarrável.

Mas realmente do MC para a frente não me lembro de um atleta tão limitado e tão pouco à Porto. E sim, lembro-me dos flops que colecionamos nos anos 90...
O teu último ponto é relevante. Ao longo da nossa história mais recente, infelizmente fomos tendo vários atletas pouco dotados para a prática do futebol, mas a maioria deles compensava com outras características intangíveis. Garra, querer, espírito à Porto, etc. Este pastor nem tem jeito para a modalidade, nem transparece um mínimo de esforço.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,433
2,517
Joga porque simplesmente não tinha mais ninguém no banco para por, só se fosse o Marcano ou o zaidu. Até teve que por o Djalo para jogar a lateral. é um sinal como o plantel tá pobre.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,572
9,315
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Joga porque simplesmente não tinha mais ninguém no banco para por, só se fosse o Marcano ou o zaidu. Até teve que por o Djalo para jogar a lateral. é um sinal como o plantel tá pobre.
Se não tem mais ninguém, não entra ! para ficar pior antes ficar quieto, prefiro um Mora desgastado do que este Franco em campo, a partir do momento que entra jogamos com 10.

• Like
Reações: Y_Chippo e Raba

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,319
6,934
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Emprestar até final do contrato, sou contra saídas a custo zero, mas neste caso é emprestar até terminar contrato. Jogador mais inútil não há. Não serve para rigorosamente nada.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,433
22,445
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Os treinadores são muito estúpidos para não perceberem que meter Francos e companhia é enterrar mais a equipa.

Não há mais ninguém no banco? Não se faz as substituições.