Estrelinha que te guie...
Infelizmente acho que não quis sair. Temos azar. Este e o cepo do Borges rejeitaram sair para ficar no clube. Os cepos rejeitam sair.Espero que não seja verdade aquelas noticias que diziam que não o deixamos sair para o Brasil !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De vez em quando lá contratamos jogadores mais ou menos fracos, principalmente defesas... Quando se compram 10/12 jogadores por ano é inevitável trazer flops no meio dos craques... O pior que me lembro foi o Benítez (DE argentino) que até nos jogos da Liga Intercalar era humilhado por adversários juniores dos outros clubes. Era inenarrável.Pior médio ofensivo da história do Futebol Clube do Porto.
Pelo menos dos últimos 30 anos, vá.
Se calhar houve algum cepo nos anos 50 que só tinha 2 dedos no pé direito por causa da guerra.
O teu último ponto é relevante. Ao longo da nossa história mais recente, infelizmente fomos tendo vários atletas pouco dotados para a prática do futebol, mas a maioria deles compensava com outras características intangíveis. Garra, querer, espírito à Porto, etc. Este pastor nem tem jeito para a modalidade, nem transparece um mínimo de esforço.De vez em quando lá contratamos jogadores mais ou menos fracos, principalmente defesas... Quando se compram 10/12 jogadores por ano é inevitável trazer flops no meio dos craques... O pior que me lembro foi o Benítez (DE argentino) que até nos jogos da Liga Intercalar era humilhado por adversários juniores dos outros clubes. Era inenarrável.
Mas realmente do MC para a frente não me lembro de um atleta tão limitado e tão pouco à Porto. E sim, lembro-me dos flops que colecionamos nos anos 90...
Se não tem mais ninguém, não entra ! para ficar pior antes ficar quieto, prefiro um Mora desgastado do que este Franco em campo, a partir do momento que entra jogamos com 10.Joga porque simplesmente não tinha mais ninguém no banco para por, só se fosse o Marcano ou o zaidu. Até teve que por o Djalo para jogar a lateral. é um sinal como o plantel tá pobre.
Preferia meter o Domingos da equipa B...Joga porque simplesmente não tinha mais ninguém no banco para por, só se fosse o Marcano ou o zaidu. Até teve que por o Djalo para jogar a lateral. é um sinal como o plantel tá pobre.
Na equipa B temos gajos melhores.Os treinadores são muito estúpidos para não perceberem que meter Francos e companhia é enterrar mais a equipa.
Não há mais ninguém no banco? Não se faz as substituições.
Domingos é médio defensivo tipo Fernando...este tipo Fábio Vieira lolPreferia meter o Domingos da equipa B...