#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.78

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.78 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,688
20,582
34
Vila Das Aves
Já se nota que estão perdidos, até os meninos do Tablet não sabem o que fazer, o principal adjunto que me parece ser quem mexe meteu logo as mãos na cabeça do género…outro empate, verdade é que não temos qualidade, vai ser um anos de 4o ou 5o lugar
Isso cada um tem a sua reação nos golos sofridos.

Já vi por exemplo o mister Jesualdo Ferreira de braços cruzados depois de sofrer golo, já vi o Sérgio sentadinho no banco a olhar para o chão, isso dependende de cada um...

• Like
Reações: Dias_21 e fmorais92

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,864
1,325
Como é que ele diz k temos que ir atrás do segundo golo e faz as substituições k faz?
Ele deu sinal á equipa para recuar...para além que tirou os únicos jogadores com capacidade para ter bola no pé.

• Love
  • Like
Reações: Mikev e VPM

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,476
7,905
44
Lisboa
A mudança de tática é um processo que demora e por isso se faz numa pre epoca...para errar e corrigir, para contruir um plantel para essa tática.
Fazer isso a meio da época, numa altura que havia pouco tempo para treinar e com jogos difíceis e decisivos, tem tudo para correr mal.
O treinador devia ter mantido a tática que estava, até à próxima pre epoca.
Estar a forçar uma tática nova, neste momento, é arriscar a perder muitos pontos...e não sei o que se vai ganhar com isso nesta época.
Ontem ouvi um senhor no café a dizer que o Rui dos tuneis, nisso fez bem, quando despediu o xaimite, trouxe um treinador que mantinha a mesma tática, utilizando o plantel que foi planeado para ela.

Quanto ao plantel, há anos que tem vindo a piorar....e este ano então, acho que batemos no fundo. Não ajudando, no mercado de inverno não se ter colmatado como devia, as saídas importantes.

Continuo achar que o fracasso da época se deveu às más escolhas, na decisão da escolha do treinador, nos devidos momentos.

Última edição:

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,886
7,619
Além da saida do Galeno e do Nico, tambem temos o Martim lesionado desde a chegada do Anselmi. Um plantel que ja era curto anda a jogar sem 3 dos habituais titulares, nao ha milagres.
Ainda assim nao gosto das substituições feitas pelo treinador, mas ai olho pra o banco e nao sei quem colocaria... ir buscar miudos da B numa altura que a equipa esta em baixo e sem ganhar é só queimar os miudos desnecessariamente. O Vasco que era muito querido pelos adeptos no início da temporada, bastou um jogo menos conseguido contra o Nacional e caiu toda a gente em cima e ja nao servia para nada, meter miudos da B para acontecer igual?

O AVB nao nasceu ontem. Quando foi buscar o Anselmi sabia perfeitamente que a tactica dele iria demorar a ser implementada, ainda mais sem pre epoca, e que não tínhamos jogadores no momento pra ela. O Anselmi foi contratado pra a proxima temporada e futuro, se fosse pra tentar algo nesta tinhamos ido buscar um treinador com perfil diferente com um modelo mais simples mas depois tinhamos que levar com ele duas epoca porque ninguém interessante iria assinar meia época.

Como adepto é uma merda este momento, mas todos sabiamos que nao ia ser facil quando a antiga direcção saiu. O proximo mercado será dos mais importantes que me lembro , todas as grandes equipas estao sobrecarregadas de jogos e pretendem aumentar os planteis e nós precisamos de contratar bem e cedo, vai ser um desafio pra a equipa de AVB mas foi pra isso que 80% dos socios votaram.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,929
3,524
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Sinceramente só me custa a passar no meu intelecto a saída a 4 somando o Diogo e optar por bater bombo ...no Mora !!! fdsss

Estamos sofríveis e intragáveis mas apoio nunca faltou e talvez por estar mais próximo do coletivo me sobressaiu a vontade incansável de "empurrarem" a equipa o jogo todo.

Este ano a luta é com o trolha e está feito o campeonato e demais época desportiva.

NELSON COSTA

Superior
8 Fevereiro 2019
60
31
Qualquer treinador com esta equipa de manquinhos estava perdido, é difícil saber mexer, olho para o banco e aquilo assusta, depois a juventude e irresponsabilidade, juntamente com a falta de confiança ainda faz mais estragos...É INARRAVEL O QUE ACONTECE DENTRO DO CAMPO.
ele nunca ia recusar o convite do porto mas se soubesse o que ia encontrar tinha recusado como vários fizeram.
temos um plantel para meio da tabela a correr bem, estamos a superar as expetativas, digo o desde o inico da época.
os adeptos estão perdidos também ,como o treinador ,já querem mandar o homem embora :unsure:
o pessoal passa a vida dizer mal de todos os jogadores e do treinador e no final ficam chateados porque a realidade lhes dá razão.
é claro que a aposta foi no saneamento financeiro, iamos ficar fora da competições europeias de qualquer forma se continuássemos no caminho anterior.
acho piada...quando falam no ano zero...quem dera que fosse isso, tínhamos dinheiro para um carrinho jeitoso mas andamos anos em topos de gama claro que a bolha iria rebentar com um buraco/cratera.
podemos continuar a criticar mas não vamos resolver nada, só o tempo o dirá se estamos num bom caminho, os sinais não são positivos mas seria dificil serem melhores. todos querem ganhar mas neste momento as condições são muito poucas....é o que é.

• Like
Reações: Dias_21

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,704
21,752
Anselmi e a contestação dos adeptos:
«Já fui adepto e esperava toda a semana para ver a minha equipa ganhar!»

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,287
64,953
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quando perdermos em Braga e formos goleados pelo Benfica no dragão quero ver essa paciência toda com o treinador
Eu trocava já de treinador para evitar que isso aconteça. O consagrado e experiente treinador que vier vai logo meter estes meninos a jogarem à bola.

Com novo treinador é certinho que vamos golear o Braga e dar um amasso ao fenfinque em casa.

Tenham mas é juízo.

Blue Special

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,385
4,721
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Ontem eu vi o jogo e fiquei com uma azia de todo o tamanho, mas não posso deixar de escrever o seguinte.

Então vejamos:

• O Porto tem neste momento, se calhar, o PIOR plantel dos últimos 30/40 anos?? Não me recordo de gritante falta de qualidade no NGC e vejo futebol desde os anos 80;
  • Chega aqui um treinador, a meio da época, vendem dois dos titularíssimos, não entra ninguém com capacidade pelo menos igual (gostei das indicações do William) e querem o quê? Goleadas???
  • Qualquer equipa bem organizada (nem precisa ser talentosa) bate-se de igual para igual com a mediocridade que temos em termos de jogadores. Noutros tempos o jogador do Vitória não passava - das duas uma: ou não passava a bola ou não passava ele, mas ninguém os teve no sitio para arriscar um vermelho, mesmo sabendo que isso podia significar os 3 pontos para nossa equipa.
  • Culpa do Anselmi? A única coisa que lhe poderia apontar é que não foi conservador - poderia ter mantido o 4-3-3 ou 4-4-2 e ser mais sólido defensivamente mas realmente o Porto de VB era bem sólido - quem não se recorda de todos os golos sofridos nos últimos minutos.
  • A culpa ou é do treinador ou do presidente, pah por favor - enquanto que não aceitarmos que, tirando 2 ou 3, temos um plantel ao nível de um Gil Vicente desta vida, vamos continuar a atirar ao boneco nas críticas.

Acabo a dizer que ninguém é imune a criticas obviamente e cada qual é livre de criticar, mas por amor de Deus. Analisem o que se passa verdadeiramente - o AVB herdou O PIOR CONJUNTO DE JOGADORES do Porto de que me recordo. O único erro que lhe aponto é a escolha do VB em vez de ter ido logo buscar o Anselmi.

O pessoal tem memória curta - o que fez Mourinho quando chegou? Milagres?? No ano a seguir, com o plantel à medida dele, toda a gente sabe o que aconteceu. O Amoriola nos lagartos? A mesma coisa!

Mas a culpa é do treinador e do presidente - não digo que não errem e que não devam ser criticados, mas a culpa é de quem nos deixou este plantel de merda.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,381
43,952
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu trocava já de treinador para evitar que isso aconteça. O consagrado e experiente treinador que vier vai logo meter estes meninos a jogarem à bola.

Com novo treinador é certinho que vamos golear o Braga e dar um amasso ao fenfinque em casa.

Tenham mas é juízo.
Qualquer coisa mais 5 jornadas e troca-se de novo!

• Like
Reações: pauloans

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
370
211
Acabo a dizer que ninguém é imune a criticas obviamente e cada qual é livre de criticar, mas por amor de Deus. Analisem o que se passa verdadeiramente - o AVB herdou O PIOR CONJUNTO DE JOGADORES do Porto de que me recordo. O único erro que lhe aponto é a escolha do VB em vez de ter ido logo buscar o Anselmi.

O pessoal tem memória curta - o que fez Mourinho quando chegou? Milagres?? No ano a seguir, com o plantel à medida dele, toda a gente sabe o que aconteceu. O Amoriola nos lagartos? A mesma coisa!

Mas a culpa é do treinador e do presidente - não digo que não errem e que não devam ser criticados, mas a culpa é de quem nos deixou este plantel de merda.
Herdou sim, senhor. E ele conseguiu piorá-lo.

Recordar, contudo, que no ano passado as narrativas predominantes iam no sentido da equipa ser boa, mas ter tido a infelicidade de ser treinada por um trolha terrorista, como bem notou o @Sonic. As voltas que a vida dá.