FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,499
10,521
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Comentadores a fazer o frete completamente. Não discutem as opções do Anselmi. Sai o Pepê e entra o Samu. Nem discutem quem joga onde nem nada.
O jogo em si parece um incómodo necessário para ter acesso ao prato principal deles que é falar de arbitragem.

19 Julho 2018
4,555
8,836
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Andar aqui a dizer que isto foi mais do mesmo, das duas uma: ou é burrice ou cegueira.

Agora quando 99% das jogadas são mal concluídas por má tomada de decisão/execução, não há milagres. A única vez que foi tudo bem feito de princípio a fim, deu golo. Infelizmente o Namaso estava ligeiramente adiantado.
É falar por falar, cada vez mais comum por aqui.

Com estes intervenientes não há milagres, tu podes ensinar muita coisa mas os jogadores não aprendem a ter qualidade na definição das jogadas.

Mas de facto acho engraçado que digam que o problema é da tática, como se fosse só tirar um central para os jogadores da frente passarem a ter qualidade no 1vs1, passe, remate...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,828
20,463
Foda-se... o Rui Barros estava na tribuna! Metam-no a 15 minutos do fim... e ainda marca 1 ou 2!

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,050
13,485
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Andar aqui a dizer que isto foi mais do mesmo, das duas uma: ou é burrice ou cegueira.

Agora quando 99% das jogadas são mal concluídas por má tomada de decisão/execução, não há milagres. A única vez que foi tudo bem feito de princípio a fim, deu golo. Infelizmente o Namaso estava ligeiramente adiantado.
É que é notório que existe uma ideia a construir de trás para a frente, temos é muito peso morto.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,713
16,577
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
vi agora a estatistica - remates enquadrados ZERO, duas oportunidades de golo.
e "querem" que eu veja esta merda quando é recorrente?
admira-me embora nada me espante é a persistência daquela gente que vai ver ao vivo, se pela tv cansa o que não será ver ao vivo - já fui assistente a jogos dezenas e dezenas de anos, sei que se pode perder e ví perder muitas vezes mas jogar desta forma creio que nunca e desde Dezembro que se anda assim.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,839
10,971
Eles sabem que podemos ficar só 4 pontos atrás dos primeiros classificados?
Ou estão preocupados mesmo é com o Braga e santa clara?

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,373
5,253
Ponto positivo é que o Tomas parece mesmo jogador, de resto, que se fodam todos.
E subir o Moreira enquanto o Martim ta no estaleiro sff

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,277
5,992
Mesmo se vencermos hoje não esperem muito desta equipa até final da época.
Infelizmente acho que tens muita razão!!
E para a próxima época vai ser preciso acertar nas contratações se quisermos ser competitivos, pq se continuamos em modo "football manager", só daqui a 2 ou 3 épocas é que vamos saber se algumas das contratações vão ter retorno desportivo!

• Like
Reações: Dexter2020