FC Porto
1
Vitória SC
1
Feb 24, 2025 at 08:15 PM

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,398
8,485
Incrivel que podemos ficar a 4 pontos do primeiro lugar, com shpoting e fifika a ter de jogar entre eles ainda e fifika tem de vir ao Dragao......

Mas nao tenho confiança nenhuma nos nossos tijolos
Tenho esperança que pelo menos vamos conseguir o 2 lugar, mas o melhor é não fazermos contas, e pensar jogo a jogo.
Hoje, mesmo no dragao vai ser um jogo dificil, mas temos que conseguir os 3 pontos.
Os comentadeiros vao estar atentos à equipa de arbitragem, por forma a terem lançes que possa branquear a verdonha que foi o jogo dos lagartos na vila das aves.
3 pontos é so o que quero.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,809
21,139
Se ganharmos hoje ficamos a 4 pontos do topo da liga, sendo que recebemos uma das equipas que está à nossa frente e elas ainda jogam entre si também. Na verdade, nenhuma equipa grande joga a ponta de um corno este ano e, por isso mesmo, pese embora toda a miséria a que temos assistido no futebol da nossa equipa desde o inicio do campeonato, com uma vitória em casa hoje ficamos na luta!
É inacreditável, mas é verdade! É extremamente complicado chegar ao primeiro lugar (até porque são duas equipas acima de nós), mas estamos na luta e o segundo lugar tem que ser o mínimo dos mínimos.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,771
18,474
Eu hoje jogava com:

Diogo Costa

Zé Pedro
Tiago Djaló
Marcano

Pepê
Fábio Vieira
Alan Varela
Moura

Rodrigo Mora
Samu
William

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
377
131
É para ganhar, os nossos jogadores têm que ser ambiciosos, ganhar 2 bola e ser malandros(com cabeça) com e sem a bola.

• Like
Reações: Moreira

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,153
14,464
Que os verdadeiros PORTISTAS se lembrem que temos um legado que herdamos!

O FCPORTO hoje é conhecido e a Cidade Invicta idem, pois ambos se conciliam.

Vamos lá apoiar este nosso grande clube malta.

FORÇA GRANDE PORTO!!!!

• Like
Reações: Emanujor e Invictos

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,144
2,446
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Medo....

Sempre que há um deslize de um rival este ano não aproveitamos nada...

Se o Otávio não jogar ainda tenho esperança na vitória... faz lá isso Martin!

• Like
Reações: Moreira