Eu se for apanhado no radar também não tenho culpa que o carro dê mais que o permitido por lei.O meu sogro diz que o diomande foi mal expulso e que não tem culpa do fulano do aves ter metido mal a caneleira..![]()
Eu se for apanhado no radar também não tenho culpa que o carro dê mais que o permitido por lei.O meu sogro diz que o diomande foi mal expulso e que não tem culpa do fulano do aves ter metido mal a caneleira..![]()
Novela?Isto é só novela.
Que devo responder sem levar um balazio..? O homem é que gnr reformado mas guardou a armaNão te divorcies, não
Não vão, vão só cair do primeiro para o segundo como já era obvio desdo jogo no Dragão e só voltam a perder pontos depois de perdermos.Novela?
É claramente para legitimar qualquer roubo aos lagartos, nos temos é de somar 3 pontos porque eles vão cair à bruta
O Vagandas ainda vai dar uma segunda entrevista a pedir desculpa ao Rui, a dizer que ele tem razão e a pedir união contra o inimigo do Norte.É para o vagandas ficar com ela mais entalada. Faz tudo para não falar dos árbitros nos jogos do regime e agora leva com uma resposta destas e engole mais um pouco.
Concordamos em discordar.Não vão, vão só cair do primeiro para o segundo como já era obvio desdo jogo no Dragão e só voltam a perder pontos depois de perdermos.
Resumo do comunicado
Tens um sogro que te faz rirO meu sogro diz que o diomande foi mal expulso e que não tem culpa do fulano do aves ter metido mal a caneleira..![]()
A estabilidade vem com vitórias e derrotas. Os árbitros fazem a parte deles e têm muita influência.Concordamos em discordar.
O Sporting não tem estabilidade para vencer tudo, se nos começarmos a encarrilar.
O primeiro lugar só é possível para um deles.Querem ver que as comadres da II circular se vão chatear?
Seria uma pena...
Mas o Varandas sabia disso. Quem o mandou falar do Di Maria na entrevista? Não foi isso que ficou combinado.O primeiro lugar só é possível para um deles.
Bom haymaker
Diria que foi um lance limpo. Há muito aproveitamento do gajo que leva.
O treinador é o menos culpado, tem meia equipa de fora ou a jogar coxa, tem um Presidente q nao conseguiu reforçar o plantel em Janeiro mesmo depois de ter dinamitado a época com a venda do Amorim.De há uns tempos para cá, é notório que caminha para aí.
As lagartixas vai cair de podre até porque animicamente estão mortos, e o Rui Borges está completamente out. Ainda o queriam cá alguns!
Este tipo de treinadores NUNCA passam disso, são medianos, valem nada. Borges, Petit, Vasco Matos, Freire, Pixota, e outros, são banais, apenas gravitam no Tugão. Idem ao Lage mas com colinho.
Deus permita que Anselmi seja algo diferente, era decisivo.