Certo, mas é preciso estabilizar o nosso. E eu estou-me a cagar para os outros, temos de olhar para eles e perceber que só dependemos de nós próprios3 clubes instáveis...
Certo, mas é preciso estabilizar o nosso. E eu estou-me a cagar para os outros, temos de olhar para eles e perceber que só dependemos de nós próprios3 clubes instáveis...
A fatalidade e factualidade atual do clube e da equipa/plantel não augura nada de bom...Certo, mas é preciso estabilizar o nosso. E eu estou-me a cagar para os outros, temos de olhar para eles e perceber que só dependemos de nós próprios
Amanhã temos estádio cheio, uma homenagem ao presidente dos presidentes, se há algo que pode unir a equipa e alavancar o grupo, é o jogo de amanhã.A fatalidade e factualidade atual do clube e da equipa/plantel não augura nada de bom...
É obra isto..
Falta no primeiro golo.
Expulsão aos 50.
E um penalti..
Mais nada ? Lol
Não é presciso contexto para aquela parte.Não sabemos o contexto do que se passou antes.
E o que se passou lá dentro? Não sabemos.Não é presciso contexto para aquela parte.
Tens um polícia e levar o adepto de forma calma e outro que desata aos empurrões.
Se um dos policias estava a levar o adepto de forma calma não deve ter sido nada de mais.E o que se passou lá dentro? Não sabemos.
Isso acho que não.Ele foi para o avs para dar pontos às melancias?
É começar a enviar uns 20 drones para o salão de festas.Câmeras de CCTV usadas pelo concelho de arbitragem e que nem a TV que transmite o jogo tinha acesso.
![]()
O moreirense no Dragão é uma piada?Continuo a dizer, são estes os nossos testes de fogo.
Os nossos 5 jogos finais do campeonato são uma piada, fáceis que dói, se formos um Porto minimamente capaz.
Amanhã lá estarei, precisamos de embalar contra o Vitoria, ir ganhar a Arouca e se fizermos isso, acredito que vamos ganhar ao Braga.
Passo a passo, nem é acreditar num eventual título, isso chegará se não perdermos mais que 2 pontos até ao fim da temporada, eu acredito é no 2º lugar porque são 2 clubes completamente instáveis e com calendários bem mais complicados.
Vitoria mais que certa dos orcsÉ esta a liga que temos
Está a começar a resposta do clube à podridão. No tempo certo.
Aquela boca das "imagens com muito piores condições do que os espectadores recebem em casa" não veio do nada.
É cair em cima deles e exigir todas as explicações.