O cornudo é o novo Kane pqp.. o gajo contamina todas as equipas para onde vai..
O Kane não contamina coisa alguma. Metes o Ronaldo ou o Messi nos seus auges no Tottenham e eles continuariam a seco.O cornudo é o novo Kane pqp.. o gajo contamina todas as equipas para onde vai..
Bold claim..O Kane não contamina coisa alguma. Metes o Ronaldo ou o Messi nos seus auges no Tottenham e eles continuariam a seco.
O Félix a qualquer momento pode tirar um chifre da cartola... bem SC...Não suporta o andar a passo do Leão, mas suporta o Félix. O Leão a qualquer momento pode tirar um coelho da cartola, já o Félix nem isso.
Not so bold.Bold claim..
Leão e Félix é para jogarem a partir do banco.Leão fica no balneário, não vem para a 2ª parte.
SC não suporta aquele cagar e andar a passo do Leão, feito estrela, na hora de recuar e defender. Até o percebo, acho insuportável. Leão tem que fazer muito mais ofensivamente para ter um mínimo de autoridade para isto. E ainda assim, pouco defensável para o estatuto que (ainda) não tem. E tem cheiro de incorrigível.
Mas SC escolhe ficar privado de uma eventual magia explosiva de Leão, no espaço, a atacar. Escolha de risco...ainda mais a perder 1-0. Ainda mais colocando Fofana. Ainda mais deixando dentro outros de fraco desempenho hoje.
Entra agora o Abraham, Félix à esquerda, 4-4-2. Se SC perde isto hoje...
Em 9 jogos tem 6 golos, de facto nós somos muito exigentes tendo em conta o que temos actualmente...Este Diao falou-se para nós e diziam que era um cepo de todo o tamanho
Está a partir esta merda toda em Como lol
E o passe do Nico Paz neste golo é genial
O leão é bom jogador. Se é profissional não sei...Leão e Félix é para jogarem a partir do banco.
Não são jogadores de primeira linha.
Preguiçosos, pouco profissionais e sem qq ponta de brio ou espírito competitivo.
Na selecção igual. Banco.
Bons jogadores são os dois...mas atletas de 1995.O leão é bom jogador. Se é profissional não sei...
Errou feio.![]()
Jornalista italiano arrasa João Félix: «É tão bonito quanto inútil»
Fabio Ravezzani, da Telelombardia, não poupou nas críticas depois de nova derrota dos rossoneriwww.record.pt
Lol
Tesão pura.
![]()
The new dani lol..Tesão pura.
![]()