#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 23ª J.: FC Felgueiras-FC Porto B 1-0

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
607
935
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
O abandono deste projeto tambem terá de ser explicado. Se para o ano tivermos lesionados como os nossos rivais, vamos servir-nos de miúdos sem barba a jogar na Liga 3? Nota-se que funciona…

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,101
61,723
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O abandono deste projeto tambem terá de ser explicado. Se para o ano tivermos lesionados como os nossos rivais, vamos servir-nos de miúdos sem barba a jogar na Liga 3? Nota-se que funciona…
Mas que abandono? O povo tem visto esta equipa jogar ultimamente? Respirem fundo. Para o ano jogamos segunda liga outra vez

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,542
1,249
Continuamos a ser comidos pelas arbitragens...
Negação. Sempre o fomos nos últimos 45 anos. Sempre. Nada de novo nas arbitragens, o que mudou foi o nível desportivo do clube. É preocupante a incapacidade que se sente de dar a volta a este estado atual no nosso futebol. Acho que cada vez mais se está a normalizar, os dirigentes têm de mostrar resultados, caso contrário entraremos numa espiral ainda mais negativa. E notemos que os rivais não estão assim num nível elevado, aliás acho que estão bem abaixo dos últimos anos cada um à sua maneira!

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,129
2,845
Porto
O futebol atual tem uma componente fisica que as nossas equipas atualmente desde a formação à B e à A não temos acompanhado.

Temos bons executantes na formação mas fisicamente temos muito trabalho a fazer.
Alguns meses atras em Espanha, salvo erro, com a lesão grave do jovem Pedri e de outros, questionou se , se nao entraram precocemente no futebol de alta competição, tal a exigência de hoje.

• Like
Reações: Um Poveiro

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,484
25,540
Gaia
Alguns meses atras em Espanha, salvo erro, com a lesão grave do jovem Pedri e de outros, questionou se , se nao entraram precocemente no futebol de alta competição, tal a exigência de hoje.

Sim é verdade é preciso ter cuidado atualmente saltar dos juniores para as equipas A e B é só para sobredotados fisica e tecicamente..

Última edição:

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,151
7,102
Jogos ao sábado de manhã e ainda para mais fora há sempre um soninho reparo. Já contra o Alverca foi semelhante.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,129
2,845
Porto
Negação. Sempre o fomos nos últimos 45 anos. Sempre. Nada de novo nas arbitragens, o que mudou foi o nível desportivo do clube. É preocupante a incapacidade que se sente de dar a volta a este estado atual no nosso futebol. Acho que cada vez mais se está a normalizar, os dirigentes têm de mostrar resultados, caso contrário entraremos numa espiral ainda mais negativa. E notemos que os rivais não estão assim num nível elevado, aliás acho que estão bem abaixo dos últimos anos cada um à sua maneira!
Mas FINANCEIRAMENTE estão melhores do que nós e isso condiciona.

Até porque a tolerância da UEFA para o FCP , fica a ideia, Acabou.

Para além de que o país é SUPERCENTRALISTA e isso nota se em todas as áreas e tem algumas consequências .

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,151
7,102
Tens alguma justificação diferente para o que foi e é feito com ests equipa?
Correu mal. Equipa demasiado jovem, treinador sem capacidade, físico péssimo para segunda liga e sem ninguém capaz de marcar golos durante a primeira metade da época. Já houve anos em que mal nos safamos da descida e não havia estas teorias de conspiração todas.