Os padres de preto ou vermelho fazem o que querem qualquer dia vai haver ajustes de contas...
... E mansos...Tem sido factor determinante para muitos resultados nossos mas continuem a dizer que só temos mancos.
Leva uma carga de ombro e sai ele e a fita do campo.Pergunta que já me faço desde o inicio da época. O Tiago Andrade não é melhor que o Borges?
É um jogador que tem tudo para chegar a um bom nível. Estes jogadores deveriam ser preparados para a A. Consigo imaginar o Andrade a jogar na posição do PepêLeva uma carga de ombro e sai ele e a fita do campo.
Infelizmente têm sido uma constante, tanto nesta temporada como as anteriores.Não estou a ver mas pelos comentários já deu para ver que estamos a ser espoliados uma vez mais neste escalão.
Tem pés de equipa A, mas fisicamente é complicado.É um jogador que tem tudo para chegar a um bom nível. Estes jogadores deveriam ser preparados para a A. Consigo imaginar o Andrade a jogar na posição do Pepê
Já o Gonçalo Sousa….nem um Ivo Rodrigues vai darTem pés de equipa A, mas fisicamente é complicado.
Ele e o Gonçalo têm muita falta de objetividade mas é algo sintomático em toda a nossa formação.. muito tiki taka mas na prática poucos remates, poucos golosPergunta que já me faço desde o inicio da época. O Tiago Andrade não é melhor que o Borges?
Ah e já agora Miguel. Para mim o que falta na A são mesmo pés.Tem pés de equipa A, mas fisicamente é complicado.
Também deves ser dos que insulta o Mora. O Gonçalo é sub-19 diz quantos sub-19 jogam na B?Já o Gonçalo Sousa….nem um Ivo Rodrigues vai dar