UEFA Champions League 2024/2025

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,402
2,467
Se apanhar um Barça bipolar pode passar. Depois Dortmund ou Lille, também podem passar.
Bipolar ou não vai apanhar uma equipa com vontade de os lixar. Há jogadores tipo o Raphinha e não só que ficaram a espumar depois dos insultos e confusão que se passaram no final do jogo. Barcelona passa facilmente

• Like
Reações: Moreira

Paulo Teixeira

Arquibancada
8 Agosto 2018
356
519
Ainda bem que foi o Barcelona. Depois dos 4-5 e da rábula dos túneis com tudo à pancada o Barça vai foder bem esses pissos. O Liverpool está a cair

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,138
64,798
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Bipolar ou não vai apanhar uma equipa com vontade de os lixar. Há jogadores tipo o Raphinha e não só que ficaram a espumar depois dos insultos e confusão que se passaram no final do jogo. Barcelona passa facilmente
Espero e também acho que sim mas com o ranço destes gajos nunca se sabe.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,195
3,666
Muita sobranceria.

Sao melhores e em principio passam (e até tem o caminho bastante aberto até às meias portanto ha motivos para alguma excitaçao até porque o farsa nao cheira essa fase ha muito tempo) mas convem nao abusar da sorte.

Quem defende como o farsa defende nao pode andar de peito feito contra ninguem.

Claro que é melhor para eles apanharem os akturkoglus, schjeldrups e companhia do que os Dembélés, Barcolas, Kvaras e companhia... mas nunca fiando com uma defesa e uma abordagem ao jogo tao estupida.

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
2,749
6,909
Conquistas
3
Chamem-me doido mas estou a ver o regime a passar... preferia que lhes tivesse saído o Liverpool

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,760
25,278
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Chamem-me doido mas estou a ver o regime a passar... preferia que lhes tivesse saído o Liverpool
Estou a ver é os lampiões com mais 1 ou 2 lesões por serem jogos de loucos.
O Barcelona marca 7 ou 8 golos em 2 jogos contra eles, mesmo que sofram uns 4, estará sempre controlado.
Não te preocupes