Para o sistema que o novo treinador quer implementar acho que precisamos de outro tipos de laterais.
Laterais e médios.Para o sistema que o novo treinador quer implementar acho que precisamos de outro tipos de laterais.
pergunta te a ti mesmo quais as razões, já que "perdeste" tempo a ouvir o que ele disseOntem apanhei no zaping o JJ no 11 a falar e parei um pouco para ouvir....
Ele diz que SC fez milagres com os planteis que teve e que a qualidade dos planteis em Portugal tem vindo a piorar...
Se formos a ver, ao longo dos anos, temos vindo a ter planteis cada vez mais fracos...e falo especialmente no nosso...
má gestão....pergunta te a ti mesmo quais as razões, já que "perdeste" tempo a ouvir o que ele disse
Mãos largas.Hoje fui ver por curiosidade o que é que eu fazia com este plantel e dos 26 eu ficava com… 13 🫢
Numa realidade com dinheiro e com tudo s correr bemMãos largas.
Era mais no sentido de conseguires aproveitar tantosNuma realidade com dinheiro e com tudo s correr bem![]()
Então são 2 excelentes reforçosJoão Mário e Nehuen falham receção ao Guimarães.
Já Fábio Vieira e Gonçalo Borges têm 4 amarelos.
A verdade é que precisamos de todos. Parece que temos um plantel longo mas não. Todos são necessários. Oxalá também o Grujic e o Martim possam regressar em breve e serem mais duas opções para o mister. Depois ele que decida. Importantíssimo mesmo é ter todos à disposição (sabendo agora que o Vasco é baixa até ao final da épocaJoão Mário e Nehuen falham receção ao Guimarães.
Já Fábio Vieira e Gonçalo Borges têm 4 amarelos.
O único que tem valor no mercado desses 3 é o Borges, Franco e Grujic financeiramente, valem 0.Com o maior folgo financeiro tem de haver uma varridela no plantel Gruijic, Franco, Borges … isto tem de dar 15/20 milhões preciso um magico um líder técnico, um ala com qualidade um contra um.
Neste momento é um jogador lesionado, que não joga faz quantos(???) meses? Vale menos que zero.Se conseguirmos vender o Grujic por metade do valor pelo qual foi contratado já não será uma má venda, neste momento é um jogador desvalorizado no mercado.
Mesmo. Se o conseguirmos oferecer a custo zero sem pagar nada já era muito bom para poupar os 2M de salário.Neste momento é um jogador lesionado, que não joga faz quantos(???) meses? Vale menos que zero.
Isto!Do que tenho viste e do que vi definitivamente contra a Roma vou pelo lado mais fácil e dizer com quem ficava:
GR: Diogo Costa; C. Ramos
DE: Moura
DD: Martim; João Mário
DC: Neuhen (levar o homem ao psicólogo para recuperar confiança e garra); Djaló (negócio do Chico)
Médios: T. Perez; Varela (mais um para psicólogo) ; Eustáquio (apesar do acontecido, dos poucos com fibra); Rodrigo Mora
Extremos: William Gomes; Gonçalo Borges (muita vontade sempre que entra)
AV: Samu
O resto é vender, emprestar, devolver ou dar!!
Muito trabalho André, Zubizarreta, Bicho e Anselmi!! Gostei da rejeição do Handel, isso dá-me uma pequena esperança na seleção qualitativa de futuras contratações. Não vêm só porque sim.