AS Roma
3
FC Porto
2
Feb 20, 2025 at 05:45 PM

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,323
9,631
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Ideia interessante, mas meter um inútil como o Pepê a titular é o suficiente para deitar tudo a perder
Não existe outra alternativa. Tem de ser o Pepê ou um gajo da B
Quem temos? A foca do Borges? Mora que tem jogado muito mal? O Namaso que não consegue fazer um remate a baliza? O André Franco?
No plantel atual, infelizmente, é o Pepê e mais 10

• Like
Reações: Pavão

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,067
2,307
Não existe outra alternativa. Tem de ser o Pepê ou um gajo da B
Quem temos? A foca do Borges? Mora que tem jogado muito mal? O Namaso que não consegue fazer um remate a baliza? O André Franco?
No plantel atual, infelizmente, é o Pepê e mais 10
Não tens grande coisa é um facto, mas todos esses conseguem acertar uma ou duas vezes, o Pepê acerta 0 há vários jogos

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
727
510
Esta era uma competição que com uma equipa minimamente forte, chegariamos bem longe.
E infelizmente, para o ano devemos jogá-la outra vez.
Com um Porto fraco a obrigação seria chegar aos quartos. Com um Porto forte seria vencer.

Com este Porto a obrigação é ganhar à rasca a equipas fracas, empatar à rasca com equipas medíocres e não sofrer goleadas com equipas medianas. Objectivo cumprido.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,502
20,048
É ver os jogos

Ver as ações que um tem e outro.

Mas se no final sobrar só a estatística podemos ir por aí.
Eu vejo o pessoal sempre a escrever... é só para os lados e para trás... mas vejo o Varela a fazer o mesmo. E, mesmo quando o Eustáquio faz 2/3 passes para a frente e mete os colegas em boa situação, o pessoal continua a escrever o mesmo.

De qualquer forma, o Varela foi contratado para ser titular, deve receber um ordenado condizente e custou quase o dobro... a obrigação dele seria jogar muito melhor.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,525
35,729
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu vejo o pessoal sempre a escrever... é só para os lados e para trás... mas vejo o Varela a fazer o mesmo. E, mesmo quando o Eustáquio faz 2/3 passes para a frente e mete os colegas em boa situação, o pessoal continua a escrever o mesmo.

De qualquer forma, o Varela foi contratado para ser titular, deve receber um ordenado condizente e custou quase o dobro... a obrigação dele seria jogar muito melhor.
Pronto vamos lá então.

Liga:
Eustáquio

1000044829.jpg

Varela:
1000044827.jpg

E este o pior Varela que se viu

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,660
4,585
Acho impressionante. Os médios escondem-se, quase parece que fazem de propósito para não terem de receber a bola, têm medo de receber sob pressão.

São eles que convidam muitas vezes ao bombo para o Samu e depois sim, lá vão eles todos malucos procurar a segunda bola, de frente para a baliza.

Mas de costas para a baliza ninguém assume. Então sem o Nico ainda menos.
Não assumem porque sabem que não têm qualidade para isso e portanto escondem-se da bola ou resguardam-se devolvendo-a invariavelmente aos centrais ou laterais e estes que resolvam, o que faz com que nossa "construção" de jogo fique muitas vezes limitada a bater longo. Neste plantel até o Herrera seria titularíssimo.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,502
20,048
Quando ao fim de 5 anos de Porto…João Mário nada apreendeu… a não ser fazer uma arrancada e depois deixar sair a bola ou dar a bola ao adversário, não posso compactuar com um jogador que prometia e pouco acrescenta para não dizer que desaprendeu de jogar. As paragens cerebrais que esse jogador tem é de uma infantilidade que as vezes arrepia. Parece um juvenil.

Um jogador que joga sob brasas, a bola pica nos pés por vezes, cruzamentos sem nexo, bolas perdidas, enfim.
A sua evolução ao fim de 5 épocas foi: ZERO

Só para se ter uma noção, o Martim chegou agora a equipa A e já lhe tirou o lugar. Agora pensem….Um puto de 18 anos, fez 19 no único da época.

Em relação aos médios, nem vale a pena recuar uma década e falar de outros.
Eustáquio será um razoável suplente por ganhar pouco no Porto. Porque não tem classe nem qualidade para ser jogador do Porto.

E atenção, digo isto há meses, podem confirmar. Não o digo por esta infantilidade que fez hoje.
O João Mário tem estado mal, tal como tida a equipa. Mas já teve fases em várias épocas, em que foi o nosso melhor desequilibrador. O Martim está lesionado... joga ele. De resto, nem é a posição de origem. Se arranjarem algo melhor que ele, a receber salário semelhante, e a não custar 6,5M como um Sarabia, ou 4,5M como o João Pedro, ou 3,5M como o Janko, tudo bem... mas eu preferia utilizar o dinheiro para comprar um 8 de jeito! Coisa que já não temos desde que o Vitinha saiu. E uns extremos de jeito. E centrais de jeito. Caramba! O Nehuen é um jogador banal e vai custar 17M€!!! E o pessoal ainda quer gastar dinheiro em segundas linhas?!?

O Eustáquio tem mais qualidade que Tiago, Bollatti, Madrid, Prediger, Defour, Souza, Grujic...
E é mais útil que jogadores com talento, mas sem mentalidade para ser jogador profissional no Porto como: Imbula, Bazoer, Quintero

Todos foram jogadores do Porto, e uma boa parte foram investimentos mais avultados.

O nosso problema não são os Eustáquios e os Joões Mários.

• Like
Reações: mesenga

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,099
61,720
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tudo bem contigo? Vi que aquilo na bancada deu confusão.
Cheguei ao hotel há 20 minutos

Uma palhaçada o que a malta armou aqui hoje

Pegaram se ao estouro com stewards (pensava que tinha sido com adeptos da Roma que saltaram a vedação mas foi mesmo com stewards) e depois foi uma puta de uma bandalheira com polícia de choque e o caralho
Felizmente consegui fugir das 2 vezes que houve merda a sério

Agora para vir embora foram 2 horas dentro do estádio à espera para sair porque só tinham conseguido apanhar 5 dos 7 que tinham identificado
Já cá fora voltou a haver merda porque quem manda quis se armar em mau e mandou o povo todos sair dos autocarros porque diziam que não saíamos enquanto não tivesse toda a gente e foi preciso vir a polícia outra vez dar cacetada em pessoal
Felizmente consegui fugir sempre

À chegada a Termini havia mais polícia que adeptos nossos

Oh pah eu escapei tranquilo não me meto em confusões mas foi uma palhaçada o que os nossos artistas armaram aqui

O que algumas mulheres e crianças tiveram de passar hoje não desejo às mulheres nem aos filhos de ninguém

Nunca mais tento convencer ninguém a meter se nestas merdas comigo. Já me chegou o susto de hoje e se tiver de voltar a apanhar outro susto vai ser sozinho

Uma palhaçada o que a maioria passou por causa de meia dúzia de otários

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,896
23,347
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
A defesa completamente patada no segundo golo é de nível distrital..

Que ridículo..

Todos a ir a queima e a ver jogar .

Uma vergonha de preparação de jogo.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,304
21,482
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,673
11,608
Que temporada está a ser esta. Não me lembro de nada assim.
Equipa fraquissima. Não há nenhum adepto que tenha esperança neste plantel e a prova disso foram os 500 adeptos presentes no Olimpico.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,502
20,048
Eu disse.

Tentei discutir sem falar de estatística.

Continuas a insistir que o Eustáquio apesar de tudo o que se vê.

Só com os números podes ver a realidade.
Estás a contradizer-te...

As estatísticas também podem sempre ser manipuladas para irem de encontro ao nosso interesse... por alguma razão te focas na liga.

Se alargares a todas as competições, tens 3 assistências do Varela e 2 do Eustáquio... mas tens dois golos do Eustáquios... 1 golo e uma assistência na liga Europa.

De resto, mesmo com essas estatísticas, posso dizer que o Eustáquio continua a ser uma boa segunda linha, e o Varela (deste ano) um mau titular... e esses são os papéis para os quais foram contratados! E a diferença no investimento isso reflecte.

Um caso semelhante entre Zé Pedro e Nehuen... com as diferenças de investimento a serem ainda mais brutais...