#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.19

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.19 Performance da Época

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,674
15,184
29
Lá está, na altura nao disse, mas a nossa lentidão está igual, dai achar que passado um mês ja se pode e deve cobrar.
Como ja disse anteriormente, ele tem que meter na cabeça que isto não é o México ou o Ecuador
Mas agora não tens o Nico por exemplo para poderes tirar de comparação com esse jogo
Não é justo .
Continua a faltar o “tal médio”

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,900
199,251
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se isso é verdade mais vale fechar a loja.
É o que alguns jogadores precisam

Quantas e quantas situações se perdem porque os jogadores não estão habilitados para fazer o minimo? Nós, com 10, temos lances no último terço em igualidade numérica e vemos um Gonçalo a rematar para o Coliseu de Roma lol

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,580
5,859
Conquistas
1
  • Junho/18
O Varela era craque ainda há uns meses, agora é mega cepo.

Da jeito
O Varela não é grande jogador sem bola, o que é estranho para um médio defensivo, ele até tem bom desarme mas um raio de ação curto porque não é muito veloz e na construção apesar de passar bem é muito estático e não cria linhas de passe para os seus colegas, isto também tem a ver com a forma de jogar da equipa e ter melhores jogadores a seu lado, mas foi um downgrade em relação ao Uribe mesmo que tenha supostamente um bom valor de mercado.

Eu muito sinceramente acho que o deviamos vender, pelo dinheiro que nos dará dificilmente não arranjamos melhor, não é que seja um dos problemas da equipa mas também não acrescenta o que devia acrescentar.

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,807
2,068
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
O Mister fê-lo logo no seu primeiro jogo, porque não continuou? Porquê 3 centrais a partir daí?
Necessitava do Eustáquio no meio campo, será por isso?
Agora com Tomás a entrar será que vai voltar a esse modelo?

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,876
4,859
O Varela não é grande jogador sem bola, o que é estranho para um médio defensivo, ele até tem bom desarme mas um raio de ação curto porque não é muito veloz e a atacar apesar de passar bem é muito estático e não cria linhas de passe para os seus colegas, isto também tem a ver com a forma de jogar da equipa e ter melhores jogadores a seu lado, mas foi um downgrade em relação ao Uribe mesmo que tenha supostamente um bom valor de mercado.

Eu muito sinceramente acho que o deviamos vender, pelo dinheiro que nos dará dificilmente não arranjamos melhor, não é que seja um dos problemas da equipa mas também não acrescenta o que devia acrescentar.
Ja tiveste um médio bem pior que o Varela a construir e a equipa jogava com isso.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,379
447
É o que alguns jogadores precisam

Quantas e quantas situações se perdem porque os jogadores não estão habilitados para fazer o minimo? Nós, com 10, temos lances no último terço em igualidade numérica e vemos um Gonçalo a rematar para o Coliseu de Roma lol
Comentei isso hoje. Quantas jogadas de perdem porque os jogadores não conseguem fazer o mínimo exigível a um junior. É absurdo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,956
16,266
Prefiro que vá usando a parte final desta época desastrosa para ir tentando implementar as suas ideias, que veja o pouco que se pode aproveitar nesta manta de retalhos e que descarte as toneladas de merda que há a descartar em conjunto com a direção.
Aqui tenho de discordar... ele tem é de pensar no presente, não no futuro ainda..está a implementar as suas ideias para metade da manta de retalhos sair no final da época? e depois começar tudo de novo outra vez? o melhor para ele no presente é adaptar-se ao que tem..e a partir da pré-época sim com jogadores já mais à sua imagem fazer o que está a imaginar..

Ibarra

Arquibancada
16 Maio 2016
376
621
31
Mindelo
Percebam uma coisa, os três centrais com o Anselmi nem deviam na prática ser 3 centrais porque o que ele queria ali era ter um médio defensivo com caracteristicas muito especificas no meio de dois centrais, mas no plantel actual não temos esse jogador que se desdobre nessas duas posições consoante o momento do jogo, ou ele ainda não se mostrou.

A somar a isso temos do mais inapto que há em termos de centrais com capacidade de construção de jogo, que para além disso estão todos num momento aterrador de fragilidade psicológica tal o volume de disparates individuais que andam a cometer desde o inicio da época (mas com especial enfase desde o inicio deste ano), depois ainda há a questão do meio campo, precisamos de jogadores com outro raio de acção e qualidade para criar linhas de passe viáveis a quem está atrás e à frente, para não falar de níveis minimos de recuperação de bola.

É isto que está a faltar à equipa, e alguns deste problemas só se vão resolver no verão com novos jogadores, até lá o Anselmi vai tentar que fazer o que pode com o que tem, mas sempre é preferível já ir preparando a equipa como quer do que se manter num esquema táctico que não é certo que lhe garanta resultados só porque é menos estranho a alguns adeptos.
Totalmente de acordo.
Para mim, Anselmi tem carta branca para testar e avaliar da forma que bem entender. Não irei avaliar nenhum jogo através do resultado, seja vitória ou derrota. O rapaz não tem culpa do plantel que lhe entregaram, este é o pior conjunto de jogadores que tenho memoria ver no nosso clube, aproveitam-se 7/8.

Mal comece o 1o jogo oficial da época 25/26, esta abébia acaba-se.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,674
15,184
29
Eu acho que é mais que isso, o médio nao ia resolver os centrais andarem a jogar passe passe em frente ao redes como se estivessem num treino
Não ia resolver , e eu também critico os centrais aliás no primeiro comentário disse te isso , mas quando a bola entra nos médios volta imediatamente aos centrais porque os que temos não progridem porque não sabem mais