AS Roma
3
FC Porto
2
Feb 20, 2025 at 05:45 PM

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,729
1,924
O que aconteceu há pouco em Roma foi apocalíptico. O Porto perder com a ASRoma, em Roma, por 2-3, com menos 1 durante praticamente toda a 2a parte e com uma arbitragem caseirissima... é catastrófico. O AVB deve despedir já o Martin Anselmi e se com novo treinador o FCP não conseguir chegar ao fim do campeonato em 1° lugar destacado, deve ser ele a ser corrido pelos sócios logo a seguir ao final da época. Isto não pode ser, a situação financeira catastrófica herdada e o plantel também herdado de cepos e miúdos com alguns bons jogadores que tiveram de ser vendidos para pagar dívidas e reduzir passivo não justifica tamanha catástrofe. Temos de voltar a ser o grande Porto ganhador que éramos até 27 de Abril de 2024. Isto é uma vergonha.

PS Não vá alguém perceber mal, dei voz à opinião de alguns portistas, não à minha.
o menos mau foi o resultado!! o pior e nao termos criado absolutamente NADA, confirmado mais uma vez q este sistema, com estes centrais nao serve,falta de qualidade, nso termos lideranca.

A nossa politica desportiva este ano foi um desastre. E o scouting falhou numa posicao chave: o defesa central q deveria trazer qualidade e equilibrio….acabamos c o Nehuen q ate agora e pessimo

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
727
510
Gostava de dar uma palavra de alento e esperança. Uma voz que tentasse colocar em perspectiva os pontos negativos e os contextualiza-se num todo mais positivo. Mas meus Srs. Estamos mesmo, mesmo muito mal.

Não digo isto para terem ou deixarem de ter paciência com A, B ou C. Esta realidade é algo que não tem paralelo nos últimos 40 anos. Eu já vi o Porto a jogar mal e a ganhar e a jogar bem e a perder.

Mas a jogar mal, a perder por 18 pontos o campeonato, falido, com jogadores fracos em todas as posições e um treinador duvidoso por um período prolongado de tempo é algo que estou a assistir pela primeira vez.

• Like
Reações: andremaisfcp

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,493
2,651
2 vitórias em 11 jogos (sofridinhas, 0-1)...foda-se. E tou-me a cagar pós empates, a n ser que deem uma passagem de eliminatória ou título. Ao que chegámos, meu querido FCP...

• Like
Reações: Emanujor

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,357
22,326
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ninguem se vai mentalizar disso , para muitos aqui o Sérgio não vale uns quilhães dum gato.
A verdade é que com o Sérgio ganhávamos isto hoje.
Da mesma forma que passava as outras eliminatórias em que participou...

Isto o problema é os jogadores acharam que estão ao nível Champions quando alguns nem ao nível Conference estão.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,672
11,606
Não temos plantel para andar em duas competições.
Focar no campeonato e tentar o 2. Lugar.
Acabamos a época com a supertaça. Melhor do que nada.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,241
11,234
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Esta equipa é intragável.
Em mais de 30 anos como adepto, se não é a pior que já vi, anda ali ombro a ombro com a do palminhas.

Um nojo a defender, inexistente no meio-campo, patética no ataque.
Não tem nada de positivo, nada acima da média, é um poio autentico.

Resta esperar pelo final da temporada. Que passe rápido enquanto vemos os centrais trocarem a bola com o J. Mário antes do inevitável pontapé à Ramaldense.