![]() |
AS Roma 3 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 20, 2025 at 05:45 PM |
As outras funcionam?O Anselmi está a ser teimoso quando utiliza uma tática que toda a gente vê que não funciona.
Eu estou sempre a ler por aquiEsse só intimidava o adversário se caísse em cima dele!...
o menos mau foi o resultado!! o pior e nao termos criado absolutamente NADA, confirmado mais uma vez q este sistema, com estes centrais nao serve,falta de qualidade, nso termos lideranca.O que aconteceu há pouco em Roma foi apocalíptico. O Porto perder com a ASRoma, em Roma, por 2-3, com menos 1 durante praticamente toda a 2a parte e com uma arbitragem caseirissima... é catastrófico. O AVB deve despedir já o Martin Anselmi e se com novo treinador o FCP não conseguir chegar ao fim do campeonato em 1° lugar destacado, deve ser ele a ser corrido pelos sócios logo a seguir ao final da época. Isto não pode ser, a situação financeira catastrófica herdada e o plantel também herdado de cepos e miúdos com alguns bons jogadores que tiveram de ser vendidos para pagar dívidas e reduzir passivo não justifica tamanha catástrofe. Temos de voltar a ser o grande Porto ganhador que éramos até 27 de Abril de 2024. Isto é uma vergonha.
PS Não vá alguém perceber mal, dei voz à opinião de alguns portistas, não à minha.
Não é disso que estou a falar...A do SC e do VB resultaram?
Não, na A.Na equipa B?
Conseguimos empates. Realmente, estamos bem melhor.As outras funcionam?
Foi com esta tática que tivémos 4 ou 5 derrotas seguidas?
Espero que nao...Não, na A.
Da mesma forma que passava as outras eliminatórias em que participou...Ninguem se vai mentalizar disso , para muitos aqui o Sérgio não vale uns quilhães dum gato.
A verdade é que com o Sérgio ganhávamos isto hoje.
Foi mais um tiro no escuro.nao temos equipa mas tmabem nao sei se é com este treinador que vamos lá...
Não acho.A nossa exigência desceu imenso.