Alguém não quis. Esse alguém quando perdeu o Otávio achou boa ideia também perder o Moutinho que já estava assegurado. É o que é.Sem desculpa! Só de pensar que houve a possibilidade de ter o Moutinho de volta...
Alguém não quis. Esse alguém quando perdeu o Otávio achou boa ideia também perder o Moutinho que já estava assegurado. É o que é.Sem desculpa! Só de pensar que houve a possibilidade de ter o Moutinho de volta...
A minha teoria é que tem apostado nos jogadores com mais estatuto para se ir impondo aos poucos. Não está a ter a coragem necessária para sentar os trepos. O que é mau sinal.Se apostou no Otavio o que leva as pessoas a pensar que nao vai apostar neste tb.
No lugar do Otávio mais valia jogar o Marcano de muletas.Se apostou no Otavio o que leva as pessoas a pensar que nao vai apostar neste tb.
A verdade?Que é isto?
E um médio no centro que saiba o que fazer com a bola, o Perez, por exemplo.No lugar do Otávio mais valia jogar o Marcano de muletas.
E o Zé no lugar do Djaló.
É tudo mau demais.E um médio no centro que saiba o que fazer com a bola, o Perez, por exemplo.
Eu chamei-lhe outro nome (de outro animal) e ele ficou ofendidoA verdade?
Mais que verdade!!A verdade?
Burro não é boi amigo.Que é isto?
O que faz toda a diferençaEu chamei-lhe outro nome (de outro animal) e ele ficou ofendido
![]()
Para mim são dois nomes de animais.Burro não é boi amigo.
Calma.
Um é uma crítica, outro é insulto.
Excedeste-te no calor do jogo, acontece.
RacistaBurro não é boi amigo.
Calma.
Um é uma crítica, outro é insulto.
Excedeste-te no calor do jogo, acontece.
Não é a primeira mas a do Carnide é uma borrada monumental mas não é imperdoávelO Anselmi?
Todos os treinadores apostam nele.
E já não é a primeira vez que nos faz isto
Já nem falo de ser um cepo com a bola nos pés. Não é um jogador que ofereça muito a nível físico
Não oferece nada.
É uma ode á mediocridade que temos .
É um jogador medíocre.Não é a primeira mas a do Carnide é uma borrada monumental mas não é imperdoável
É lance de futebol, fez 2 faltas, ok...
Hoje nem é futebol nem é nada
Vai dar um murro num gajo sem bola
Não se admite
Mas na verdade não é assim.Para mim são dois nomes de animais.
Que têm um único propósito, insulto.