Podes meter a tática que quiseres.
Basta ver k que foi a primeira parte da época.
E tinhas um 11 melhor.
Que pesadelo isto.
Explicar isto com um desenho, talvez ajude muita gente...
![]() |
AS Roma 3 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 20, 2025 at 05:45 PM |
Podes meter a tática que quiseres.
E tinhas um 11 melhor.
Que pesadelo isto.
se fosse só hoje...Hoje senti falta de um gajo como o “baixinho”. Que fosse picar, ser carraça
Não há 1 jogador que me deixaria saudades se saísse. Aliás, há muitos que me vão deixar enjoado se não saírem.Mas isto tem que se mesmo limpar o balneario lol
no minimo 10 saidas , no minimo dos minimos e se quiserem ate vos faço a lista
Eles são fracos. Um pouco de pressão e tremem por todos os lados!Ó amigos, e baterem na frente? Lol
Jogamos melhor com 10 do que com 11
De resto, Dybala ganhou a eliminatória sozinho e nós não temos um jogador dessa dimensão
Vamos ver.Jogamos melhor com 10 do que com 11 e 3 centrais. Não dá, isto não funciona. Ou se adapta ou está condenado, parece claríssimo. Só criamos perigo ou somos minimamente competentes quando tira um dos centrais.
Pepe não foi em disputa de bola.Discordo. Uma coisa é levares cartão por disputares uma bola, outra é perder a cabeça e agredir o adversário!
E podes ver alguns comentários meus a defender o Eustáquio, portanto não é por aí!
basicamente, fica difícil marcar porque a equipa não lhe mete bolas a frenteo que disse o Samu ? esta toda a gente a falar nisso
Fracos não digoEles são fracos. Um pouco de pressão e tremem por todos os lados!
O pior é que nem pressão fizemos na 1a parte!
Eu também não me dei bem a jogar com lentes de contactoO Joao Mario ser profissional é uma coisa que nunca vou perceber
O Anselmi tem que implementar as suas ideias.Jogamos melhor com 4 atrás e um expulso, do que com os 5 centrais e os 2 trincos...
Pois posso e continuo a achar que o 433 é o que atenua melhor a merda de vários pinos que temos. Meter estes jumentos a aprender táticas e dinâmicas novas é tempo perdidoPodes meter a tática que quiseres.
E tinhas um 11 melhor.
Que pesadelo isto.
O Fábio hoje foi dos melhores. Quer na qualidade que deu ao jogo sempre que a bola lá chegou, quer na entrega. Vi hoje o Fábio a correr e a pressionar como não se tinha visto ainda este ano. Além do regresso do Samu aos golos foi a outra coisa positiva de hoje.Só disse que se bate fácil no Fábio que tem melhorado muito e o menino bonito que fez mais um jogo absolutamente miserável não se pode criticar