AS Roma
3
FC Porto
2
Feb 20, 2025 at 05:45 PM

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,702
6,000
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Prometi a mim mesmo que não veria mais jogos nossos assim que vi o treinador encostar o Zé Pedro e a dar titularidade ao Otávio. Foi a melhor decisão que tomei esta época

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
315
425
Diz isso do Nico frente ao gil...
O Pepe nos jogos grandes na época passada...
Etc... etc... os adeptos do Porto são muito fortes com os "fracos"...

Se vão andar a limpar balneários, a contratar 20 jogadores, e a desperdiçar bons suplentes, então vamos andar a penar 10 anos como o boifica de 94-2004
Discordo. Uma coisa é levares cartão por disputares uma bola, outra é perder a cabeça e agredir o adversário!
E podes ver alguns comentários meus a defender o Eustáquio, portanto não é por aí!

• Like
Reações: Correia

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,438
4,398
Algo que já se sabia e que voltou a ser evidente: sem uma equipa moldada à visão do treinador, insistir numa linha de três centrais não faz sentido. E, mais do que isso, não faz sentido com estes três centrais em específico. Já na primeira mão a abordagem foi a mesma, e ainda assim repetimos o erro: tentar sair a jogar com cinco jogadores próximos da nossa baliza, perante uma pressão intensa da Roma. Era previsível o desfecho.

Mesmo em vantagem, expusemo-nos demasiado, entregando a posse de bola de forma imprudente. Com tantas perdas, era apenas uma questão de tempo até sofrermos. E nem foi preciso uma grande exibição da Roma. Dybala, inspirado, fez a diferença, mas não foi só isso. O árbitro, na minha opinião, teve uma atuação claramente caseira, o que também não ajudou. Quando o Ranieri elogiou a nomeação, fiquei logo de pé atrás. Ainda assim, não foi apenas pela arbitragem que perdemos: faltou-nos cabeça, sobretudo nos momentos decisivos. E o mais preocupante é que foram precisamente os jogadores mais experientes a falhar nesse aspecto.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,935
17,983
Jogo com um subtil gamanço. Era difícil fazer muito mais, tendo em conta o desenrolar dos acontecimentos.

Paciência e maior Felicidade é o que se pede até ao fim da época.

Resta um calendário mais livre para procurarmos fazer uma boa ponta final do Campeonato à procura da melhor classificação possível.

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,438
990
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Já engasga ser boneco de tareia dentro e fora de portas ...que acabe a época rápido pois já nem à máquina estamos ligados.

2fa ainda lá vou e não sou adepto só das vitórias ...mas o sofrimento tem sido demais.. banalizamos por completo e estamos em espiral.
Hoje já não vi a 2 parte e não me custou, 2 vou tentar não ver nada e ver como me sinto.
Este futebol altera nos como pessoas, para bem da sanidade mental e melhor desligar, milhões para estes merdas e obra.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,545
1,370
Eu acho anedótico como é que analisam um jogo e desmancham tantas criticas a uma equipa que jogou com 10 desde o inicio da 2ª parte por vontade do árbitro. Se aquilo é vermelho, no Dragão eles acabavam com 8 ou 9.

A saída de bola é má? Acham que se o Nico tivesse ficado era assim? A equipa foi exprimida hoje, caiu de pé, num jogo ganho por uma expulsão inventada.

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,784
1,141
47
Estão em forma ou não.

Diogo Costa
Djalo
Varela
Fábio Vieira
Pepê
Samu

Estes tem qualidade para subir a qualidade de equipa. É claro que esta época, Varela, Fábio Vieira e Pepê não estiveram em forma, muito por culpa do VB
Desses 6 so samu e diogo o resto tao a fazer pouco ou nada no porto e 2 deles nem do porto são