Se o jogo tem durado mais 3 ou 4 minutos acredito... que o Mora tivesse falhado mais uns 5 ou 6 passes fáceis. Pena.
![]() |
AS Roma 3 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 20, 2025 at 05:45 PM |
Que aconteceu? Flash?Gonçalo vai puxar o saco ao caralho!!
Só temos mania no clube!
Limpa esta merda André!!
Mas não é com mais putos!!!
O 3° golo nasce de uma recuperação fácil para contra ataque que o mora mete o pé em modo panisga, foram pro ali fora e deu golo.O Tomas teve culpa no 3.º golo. Deixou o marcador seguir sozinho...
E agora é sempre a descerAgora, podemos concentrar-nos a 100% no campeonato!
Discordo. Uma coisa é levares cartão por disputares uma bola, outra é perder a cabeça e agredir o adversário!Diz isso do Nico frente ao gil...
O Pepe nos jogos grandes na época passada...
Etc... etc... os adeptos do Porto são muito fortes com os "fracos"...
Se vão andar a limpar balneários, a contratar 20 jogadores, e a desperdiçar bons suplentes, então vamos andar a penar 10 anos como o boifica de 94-2004
Está num momento fraco, fraco, fracoSe o jogo tem durado mais 3 ou 4 minutos acredito... que o Mora tivesse falhado mais uns 5 ou 6 passes fáceis. Pena.
Com a tática dos 7 defesas vai ser sempre assim!Mais uma vez demos a 1ª parte
Parece que foi no último minuto dos descontosO Bodo vai a prolongamento.
9 faltas, 6 amarelos, 1 vermelho9 faltas 6 amarelos é isso ?
Isto está certo ?
Podes meter a tática que quiseres.Continuar nesta tática e dinâmicas é que exponencia ainda mais o terror de vários jogadores que temos
Hoje já não vi a 2 parte e não me custou, 2 vou tentar não ver nada e ver como me sinto.Já engasga ser boneco de tareia dentro e fora de portas ...que acabe a época rápido pois já nem à máquina estamos ligados.
2fa ainda lá vou e não sou adepto só das vitórias ...mas o sofrimento tem sido demais.. banalizamos por completo e estamos em espiral.
Disse alguma coisa na flash?Gonçalo vai puxar o saco ao caralho!!
Só temos mania no clube!
Limpa esta merda André!!
Mas não é com mais putos!!!
Eu quero.ver mais de qualquer um, menos destes mois que têm entrado em campo!!! Só se safa o Samu e pouco mais.Quero ver mais do William e do Tomas. Foco no Guimarães agora.
Estão em forma ou não.
Diogo Costa
Djalo
Varela
Fábio Vieira
Pepê
Samu
Estes tem qualidade para subir a qualidade de equipa. É claro que esta época, Varela, Fábio Vieira e Pepê não estiveram em forma, muito por culpa do VB
Desses 6 so samu e diogo o resto tao a fazer pouco ou nada no porto e 2 deles nem do porto são