O nosso e melhor que o braga eu nao achoNão há razão nenhuma para ficares em quarto. E o plantel é melhor do que o do Braga.
![]() |
AS Roma 3 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 20, 2025 at 05:45 PM |
O nosso e melhor que o braga eu nao achoNão há razão nenhuma para ficares em quarto. E o plantel é melhor do que o do Braga.
O Tomas teve culpa no 3.º golo. Deixou o marcador seguir sozinho...William e Tomaz entraram bem. Tem de ser aposta. A epoca ja foi de vela entao que se meta quem em principio vai ca estar para o ano
O bodo joga futebolO bodo a despachar o twente
Já não posso ver o João à frente, confesso.90 minutos do João Mário, deste burro
Normal, desfez-se a merda dos 3 centrais..Jogamos melhor com 10 do que com 11
As sandes de leitão também são do crl. Vale por isso. De resto... Zero.O dia que consolidou pra sempre o meu portismo em miudo foi o celebre 0-4 em casa contra o nacional. Vale sempre a pena ir se formos com o espírito certo.
Also, agora tem um pao com chouriço top nas roulotes ca fora
OtávioO Otávio teve várias negativas
Continuar nesta tática e dinâmicas é que exponencia ainda mais o terror de vários jogadores que temosNão atenua nada.
Tens pelo menos 5 titulares que nem um passe de 5 metros conseguem fazer.
Só não vê quem não quer.
E vender o Galeno e o Nico e não ir buscar ninguém foi de mestre.
Desculpa lá, achas normal fazer aquilo naquele lance, quando estávamos perfeitamente na luta e a discutir o apuramento??? PQPDiz isso do Nico frente ao gil...
O Pepe nos jogos grandes na época passada...
Etc... etc... os adeptos do Porto são muito fortes com os "fracos"...
Se vão andar a limpar balneários, a contratar 20 jogadores, e a desperdiçar bons suplentes, então vamos andar a penar 10 anos como o boifica de 94-2004