Temos mesmo de investir, não há milagres.
Aliás é plantel para terceiro lugar, não mais, só mesmo um milagre para ir à Champions.
Aliás é plantel para terceiro lugar, não mais, só mesmo um milagre para ir à Champions.
![]() |
AS Roma 3 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 20, 2025 at 05:45 PM |
Mais o quê? Por este andar nem para a conference ligue somos apuradosPara o ano há mais.
Não há meia dúzia. Há dois... Diogo e SamuForam anos a delapidar o plantel, a perder jogadores como Mbemba, Uribe, Diaz,Tavinho, Vitinha, Taremi, etc. e a substituí-los por Varelas, Eustáquios, Galenos e Borges. O resultado é agora um plantel onde só meia dúzia tem qualidade para jogar num grande FC Porto.
Fds mesmo. Não tem força nenhuma, assim é impossivel dar jogadorAi Mora, Mora.
Tens de comer mais picanha!
O que enterrou isto tem 19/20 anos?O André que continue a apostar em meninos de 19/20 anos que vai ter uma equipa mais ou menos daqui a 4/5 anos
Certamente a pior que viu da minha vida. Eu sou tanto triste do estado do meu clube.Feito.
Época desastrosa
Tem 17 anos, repito 17 anosO Mora infelizmente não vai passar disto, fisicamente é muito fraco.
Isso também é verdadeO André que continue a apostar em meninos de 19/20 anos que vai ter uma equipa mais ou menos daqui a 4/5 anos