isto de nos jogos a doer alguns jogadores saberem a pouco é conversa com mais de 5 anos
![]() |
AS Roma 3 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 20, 2025 at 05:45 PM |
Fiquei satisfeito com o SC, quando a táctica funcionava.Mas tu decide-te homem. No tempo do VP não gostavas do 433 e querias o 442 do JJ. Depois veio o SC e acredito que também não ficaste satisfeito.. como é?
Mentalizem-se que o Sérgio fazia milagres..
Sim, ao menos rematava à balizaEsse poio? Nossa.
O Eustáquio ganha bem a bola mas depois quase que estraga o lance.Até para a puta de um golo de baliza aberta são precisos 3 remates, nunca vi tamanha quantidade de pinos.
Vamos aplaudir!Despedir Anselmi.
Já.
Lol
Eu bem disse que a gestão desportiva o ia entalar que já temos aqui pessoas a queima-lo forte.
Qual identidade é que tínhamos com o VB?Este treinador está a perder o meu apoio. Perdemos a identidade, jogamos como equipa pequena, os jogadores parecem confusos...
Tens melhor agora?Esse poio? Nossa.
E temos para que sistema? O outro bem tentou nos diversos sistemas. Façamos um exercício simples tentar compor um 4×3x3 ou um 4x2x2. Depois critica-seChega da insistência nesta tatica. Não temos jogadores para isto.
Aqui não concordo, a proposta pelo Nico, para a nossa realidade, era irrecusável.Vender o Nico para ficar com o Eustáquio para titular até final da época é um erro desportivo imperdoável
Com o sergio ganhavamos tudo. Não percebo porque não foi campeão 7 anos seguidos e o ano passado ficou a 20.Ninguem se vai mentalizar disso , para muitos aqui o Sérgio não vale uns quilhães dum gato.
A verdade é que com o Sérgio ganhávamos isto hoje.
Porque nao vamos vender metade do plantel, tem gente que esta hoje no 11 que vai pra o banco e num 11 mais estavel pode ser que melhorem e virem bons suplentesComo é que vai implementar a sua ideia se metade do plantel precisa ir de vela?
E volto a frisar que as ordens para sair a jogar é um autentico suicidio
Não tenho dúvidas disso. Esta Roma é fraca, pior que no passado recente. Mesmo o Dybala é facil de anular, basta jogar subido que ele sem velocidade não vai marcar do meio campo..Ninguem se vai mentalizar disso , para muitos aqui o Sérgio não vale uns quilhães dum gato.
A verdade é que com o Sérgio ganhávamos isto hoje.
Sim, mas ver um pontapé de baliza com uma linha de quatro jogadores recuados, mais uma linha de três à frente para tentarem sair a jogar...E depois continua com uma cotovelada na cara do Eustaquio...