Se calhar o melhor neste momento é mesmo só focar no campeonato. E fazer o melhor possível
![]() |
AS Roma 3 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 20, 2025 at 05:45 PM |
E secalhar um treinador experiente também.Esta equipa é um insulto a todos os adeptos do FC Porto. É bom que o presidente para o ano nos dê um plantel ao nível do que merecemos, caso contrário irei cair-lhe em cima depois do que foi o mercado de inverno.
Nao temos plantel pra funcionar em táctica nenhuma, falta de qualidade em quase todos os sectores. Ao menos vai ja implementando as suas ideias pra a proxima epocaA tactica pode resultar mas não é com este plantel.
O erro do Anselmi está ai
Curioso é que se não estou enganado, apareceu que foi os 2 golos que ele fez hoje que tem na competiçãoTer um jogador como o Dybala facilita tudo.
Ter um jogador como Otávio dificulta tudo.
RemédioSe calhar o melhor neste momento é mesmo só focar no campeonato. E fazer o melhor possível
Normal, estamos a fazer uma grande epoca e nao perdemos o melhor presidente da historia, os mininos tem direito de descansarÉ impressão minha ou só os da Roma pressionam e parecem cavalos a correr? Não vejo o Porto a fazer isso
E joga numa tática SUICIDA com estes intérpretes.Na pratica perdeu 2 titulares no mercado mal aterrou e vai em 5 jogos em cerca de 20 dias desde que chegou.
A parte mais confusa é que a bola é redonda, atrapalha.Este treinador está a perder o meu apoio. Perdemos a identidade, jogamos como equipa pequena, os jogadores parecem confusos...
20 Otávios? Depois ele ia reclamar com quem depois de oferecer mais um golo?Qualidade 0. Antes 20 otávios![]()
E depois continua com uma cotovelada na cara do Eustaquio...O primeiro golo sofrido, começa após um pontapé de baliza a nosso favor.
Reparem no posicionamento feito pela nossa equipa. É literalmente convidar a serem abafados na saída...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Diogo Costa, Pepê, Varela e Samu são jogadores que num contexto favorável são bons elementos.5 e é ser simpático.
Tanta mediocridade na defesa e meio campo não há milagres