#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.20

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.20 Performance da Época

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
7,513
8,998
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
é cedo, mas podem-se criticar certas opções. continuar a colocar o Otávio em vez do Zé Pedro é uma aberração, não sei o que lhe vai na cabeça

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,531
4,041
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Isto não é futebol nem é nada. Por muito que os jogadores não sejam grande coisa, isto é inadmissível. O futebol com o VB era horrível e mesmo assim estamos a regredir.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,553
7,290
Bragança
Vir de um futebol jogado a andar e pensar que consegue por centrais, que tiveram toda uma formação a ensinar a defender, não construir jogo e chegar á Europa e ser tão inocente que vai ter sucesso.... Pah... Ou abandonas essa ideia ... Ou o projeto vai ser curto

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,505
8,203
A equipa piora a olhos vistos, falhando em princípios básicos. E o que vemos de dedo do treinador não é nada positivo.

Não sei como era no México, mas isto que estamos a ver não funciona na Europa. Estas "ideias" nem no CP tinham resultado.

Assim não chega ao verão.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,105
4,406
Eu sei que ainda está na fase de lua de mel em que ninguém pode dizer mal dele, mas vamos ver as coisas como elas são:

- Isto não é futebol nenhum ! A bola está no Diogo Costa, a seguir passa a um defesa, depois a outro e depois há um chuto à sorte que acaba sempre ou quase sempre nos pés do adversário. Isto não é construção nenhuma.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,655
11,838
É que o que venderam era apesar dos 3 centrais um futebol atractivo com saída de bola desde a defesa
Não existe

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,655
11,838
E pronto os energumes a fazer mais uma cama ao treinador.

Admitam só que temos um plantel de merda que nem o Guardiola fazia merda nenhuma desta equipa de atrasados mentais
Bem, apesar de tudo houve jogos com o VB que se jogou melhor um bocadinho
Mas tb tínhamos o Nico

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,457
628
Por muita falta de qualidade que exista o mínimo tem que estar presente. O mínimo é ser uma equipa competitiva.

Uma equipa do Porto que em 11 jogos ganha 2 não é uma equipa competitiva.

• Like
Reações: ricardo.costa

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,379
447
Estou a ficar apreensivo com o que vejo. A continuar assim para o ano tem zero tolerância de erro.

Bem sabemos que os jogadores são muito fracos, mas esperava ver mais qualquer coisa. No início até fiquei com a ideia, talvez por sugestão, que se estava a ver algo melhor, mas agora tenho dúvidas. Não digo que estamos a regredir porque não era possível ficar pior, mas bolas, não se melhora nem um bocadinho?

• Like
Reações: JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,655
11,838
E depois é assim, o Otávio é uma merda ok, mas temos 5 defesas e 2 trincos
Como é que o Dybala entra por ali dentro como se não houvesse ali ninguém
É que temos 5 defesas mas não se defende em condições

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,954
16,266
O senhor das boas caralhadas nas CI não aprendeu nada com a segunda parte com o scp e roma? e nada com os jogos miseráveis que fazemos com 3 centrais de raiz?