UEFA Champions League 2024/2025

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,915
38,559
52
Moimenta do Douro
EU AMO TETAS

Já agora: quem é a badalhoca? Gostava de saber qual a sua opinião sobre a melhor abordagem às bolas paradas.
Miroslava Montemayor

• Like
Reações: Moreira

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,010
7,542
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Mbappe, no abuso, em modo besta. Hat-trick. Colossal, hoje.
Foi para jogos destes que veio para Madrid.

Pep e City, no medo e degradação.
O que já não tiram da posse e ataque. O que petrificam e vai pagando sem bola, defensivamente. Pobre, demasiado pobre a este nível. Impressionante como não consegue ajustar e ajustar-se às dificuldades e ao que já todos sabem deles. Pena a ausência de Haaland para o ver contra Rudiger.

4 min, Asencio a assistir de tão longe para a primeira bola no ataque do Real e logo aquela finalização do 1-0. Ruben Dias, patético, falhando corte de cabeça e a aterrar de joelhos...impagável.

O 2-0 na finura de Rodrygo, sublime na percepção dos micro timings de descompensação adversária a tocar em ouro leve para Mbappé destruir Gvardiol naquele derrape. Em tão curto espaço.

City já morto. Enterrado com o 3-0 aos ~ 60’ (!) e a levar olés.
O golo de Nico a atenuar só no resultado e a aliviar Pep do espectro de uma goleada. Onde já esteve, até onde irá derrapando...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,488
30,169
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
e em 87-88 ganhou na final ao benfica na taça dos campeões europeus - 6-5 em penalties.
grande veloso que me deu uma grande alegria nessa noite!
E eu que levei nas orelhas por gritar e festejar a derrota deles com o meu avo em casa cheio de "ilustres" a verem a final lol.. que tempos.. ele só dizia para a minha mãe "este miúdo não tem educação nenhuma"😅🤣🤣

• Haha
Reações: Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,612
16,452
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
só vendo, lembro-me que o Veloso falhou a última grande penalidade e gritei tanto que até acordei o meu filho que tinha menos de um ano de idade e estava a dormir.
E relembrei agora; tinha uma colega doente benfiquista e grande amiga do Veloso (o pai não o filho) e lembrei-me de lhe telefonar para a gozar mas no mesmo instante relembrei que me abraçou no ano anterior na minha chegada de Viena a dar-me os parabéns e não ia ser canalha com quem não era.
Coitada...morreu em 2001 de uma doença degenerativa grave.
Aqui vai o nome dela já que me lembrei; Maria Fátima Coelho Lemos Guedes...era uma grande mentirosa inventava filmes de caraças mas boa pessoa.
Outros tempos que havia rivalidade mas não o ódio que existe hoje mas que é transversal à Sociedade em geral mas essa era uma conversa longa.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,108
445
Este golo do Vitinha ser considerado um golaço....

O Vitinha já fez muito melhores (incluindo do P$G)

Mas já agora digo que devia voltar ao Porto... (mais ainda que o Neves, com todo o respeito também)

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,010
7,542
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
PSV de Bosz no seu traço ofensivo aberto com verticalização interior e muito 1x1 nas alas. Mas sofrem fácil quando o seu pressing mais alto e largo é saltado. Quando baixam em organização defensiva não o fazem, consistentemente, em segurança. Leitura leviana e distância ao marcador/portador.

Juve, de Motta, arrogantemente monocórdica. Outra maquilhagem sempre à beira de esborratar. Hoje nem conseguiu o empate da ordem e sai borda fora já.

• Like
Reações: Moreira

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,304
21,480
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Este golo do Vitinha ser considerado um golaço....

O Vitinha já fez muito melhores (incluindo do P$G)

Mas já agora digo que devia voltar ao Porto... (mais ainda que o Neves, com todo o respeito também)
E ele quer voltar.
Não sei se já. Mas quer.