e em 87-88 ganhou na final ao benfica na taça dos campeões europeus - 6-5 em penalties.18 anos depois o PSV ganha um mata-mata.
grande veloso que me deu uma grande alegria nessa noite!
e em 87-88 ganhou na final ao benfica na taça dos campeões europeus - 6-5 em penalties.18 anos depois o PSV ganha um mata-mata.
Van Breukelen?e em 87-88 ganhou na final ao benfica na taça dos campeões europeus - 6-5 em penalties.
só vendo, lembro-me que o Veloso falhou a última grande penalidade e gritei tanto que até acordei o meu filho que tinha menos de um ano de idade e estava a dormir.Van Breukelen?
Isso é tudo misoginia?EU AMO TETAS
Já agora: quem é a badalhoca? Gostava de saber qual a sua opinião sobre a melhor abordagem às bolas paradas.
Miroslava MontemayorEU AMO TETAS
Já agora: quem é a badalhoca? Gostava de saber qual a sua opinião sobre a melhor abordagem às bolas paradas.
João Neves... Goloooooo, que grande golo de .............. Vitinha.3 golos tugas no PSG- Brest. O do Vitinha é top.
E eu que levei nas orelhas por gritar e festejar a derrota deles com o meu avo em casa cheio de "ilustres" a verem a final lol.. que tempos.. ele só dizia para a minha mãe "este miúdo não tem educação nenhuma"e em 87-88 ganhou na final ao benfica na taça dos campeões europeus - 6-5 em penalties.
E relembrei agora; tinha uma colega doente benfiquista e grande amiga do Veloso (o pai não o filho) e lembrei-me de lhe telefonar para a gozar mas no mesmo instante relembrei que me abraçou no ano anterior na minha chegada de Viena a dar-me os parabéns e não ia ser canalha com quem não era.só vendo, lembro-me que o Veloso falhou a última grande penalidade e gritei tanto que até acordei o meu filho que tinha menos de um ano de idade e estava a dormir.
Final mais aborrecida da historia, as equipas não jogaram um chavo.e em 87-88 ganhou na final ao benfica na taça dos campeões europeus - 6-5 em penalties.
E ele quer voltar.Este golo do Vitinha ser considerado um golaço....
O Vitinha já fez muito melhores (incluindo do P$G)
![]()
Vitinha marca golaço de fora da área no PSG-Brest. Ora veja
Médio português fez esta quarta-feira o 3-0 do PSG diante do Brest, em jogo da segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Veja o golaço, abaixowww.ojogo.pt
Mas já agora digo que devia voltar ao Porto... (mais ainda que o Neves, com todo o respeito também)
Um homem heterossexual apreciar o corpo feminino?Isso é tudo misoginia?
Tivemos oportunidade de o trazer. Na altura preferiram o Veron. E foi mais barato que o Veron.O Igor Paixão joga muitooooooo
Que pânico na defesa do Milan quando ele tem bola
Jogo equilibrado.