Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,186
1,950
Que a morte do Presidente dos Presidentes sirva para aproximar e unir todos os portistas!
O AVB precisa do apoio de todos mas também não pode ser ingénuo: PdC ensinou-nos e bem que de lá de baixo, não vem nada de bom e ninguém nos quer bem.

Gritemos numa só voz!

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
135
275
Que a morte do Presidente dos Presidentes sirva para aproximar e unir todos os portistas!
O AVB precisa do apoio de todos mas também não pode ser ingénuo: PdC ensinou-nos e bem que de lá de baixo, não vem nada de bom e ninguém nos quer bem.

Gritemos numa só voz!
Não quero, nem hoje nem nunca, união nenhuma com SD e Curva PdC. Como portista há muitas décadas, sofredor e pagante, quero é que esses 2 bandos de malfeitores desapareçam.

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
2,931
6,656
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Alguém sabe quando ou se e o mural vai ser retirado?
Não sou do Porto mas amanhã gostava de ir lá depois do trabalho, prestar a minha homenagem a quem me deu tantas alegrias ao longo da minha vida

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,915
30,529
62
Aveiro

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,187
6,294
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Ok, temos então de ser um clube de grunhos, em que os SD e a Curva é que mandam (apesar do QI reptilineo e predador) e é que decidem o que os verdadeiros portistas fazem ou deixam de fazer. Não me conformo com isso. O que aconteceu no velório de PdC foi uma vergonha, aquela escumalha semi-marginal envergonhou o FCP. Não são portistas, actualmente são quem mais torce pelo insucesso do FCP, são mamistas saudosistas da mama e do protagonismo caceteiro contra os verdadeiros portistas que perderam e que tudo fariam para voltarem a ter o anterior Porto, arruinado mas controlado por eles. PQOP a todos, que vão para a prisão fazer companhia ao grande Macaco Líder.
Acordaste agora?? Quando fiz esse post estavamos a falar sobre o dia de ontem...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,463
12,695
Esmoriz
Os de Guimarães deviam já ser os primeiros a ter receção a condizer no jogo no dragão.

É ver o que fizeram no minuto se silêncio e comunicados tipo este:
Era tão bom que a malta que fosse ver o jogo não ficasse sempre sentada e calada o jogo todo.

Visualizar anexo 34353
Nem sei que merda é essa de "Voz Vitoriana" mas esse texto é definição perfeita de provincianismo. Por acaso tenho pena, porque Guimarães é uma cidade incrível.

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
718
922
Os de Guimarães deviam já ser os primeiros a ter receção a condizer no jogo no dragão.

Era tão bom que a malta que fosse ver o jogo não ficasse sempre sentada e calada o jogo todo.

Visualizar anexo 34353
Isto é uma claque de energúmenos, não confundir com a instituição...

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,186
1,950
Não quero, nem hoje nem nunca, união nenhuma com SD e Curva PdC. Como portista há muitas décadas, sofredor e pagante, quero é que esses 2 bandos de malfeitores desapareçam.
Não me estava a referir às claques mas claro, todos os portistas engloba as claques.

Entendo o que escreves mas também temos que ter noção que nem tudo o que está nas claques é mau. Conheço muita gente que faz ou fez parte das claques e que são pessoas honestas, sem qualquer espécie de maldade.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,339
20,286
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Gritemos numa só voz!
Dificil unir o clube enquanto a curva PDC tiver comportamentos como os de hoje ou os que teve na mítica Assembleia de 13 de novembro. Há falta de civismo e cultura democrática neles e eles são os primeiros a deslegitimar AVB, estando sempre contra ele.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,155
24,984
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Visualizar anexo 34353

Isto é sem tirar nem por discurso de lampião ressabiado.

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,807
2,068
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa

Visualizar anexo 34353
Sinceramente não percebi o que eles querem com o que escreveram aí. Nem compreendi algumas coisas, mas ok...