Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Chino

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,332
20,276
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vejo lampiões que estão piores que putas hoje e capazes de ir com um carro-bomba para a rua no Porto matar alguém.

E pergunto-me: "não era suposto estarem contentes porque PdC morreu? Não era o que queriam?".

Depois percebo: eles nunca esperaram era que o país parasse para prestar homenagem ao Rei, e muito menos que até o próprio planeta se manifestasse. Essa merda é que está a matá-los por dentro.

Profecia91

Arquibancada
9 Janeiro 2018
105
13
45
Viana do Castelo
Partiu um grande homem, que preencheu a minha vida com momentos fantásticos e de pura felicidade.

Deu alma a um clube, cidade e região. O seu legado será eterno e cabe a todos os portistas manter esse rumo e visão.

Ficou sentido pelo seu FCP ter seguido um rumo sem ele ao leme, mas nenhum portista queria que assim fosse, pq sendo o Presidente dos Presidentes, tb era o Pai desportivo de todos nós, mas havia muita gente no clube que se estava a aproveitar de algumas das suas debilidades, nomeadamente em termos de idade e saúde.

Não saiu pela porta pequena, pq a história fala por si, os seu feitos são inigualáveis, as homenagens nestes dias o comprovam, a despedida no seu estádio foi tremenda e todos nós temos a sua marca bem vincada na nossa personalidade e nas cores que defendemos.

Levou o FCP a um patamar de excelência a nível mundial, o silêncio dos rivais no dia da sua partida, comprova que são inferiores e demonstra a falta de personalidade de quem os dirige e isso para nós é algo sabido e que a gente responde com mais chama e garra do Dragão.

Agora no céu, o Sr. Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, continua a dar ares da sua graça, com uma abanadela nos lados de lisboa e tenho a certeza, com base no seu amor incondicional ao clube, que o seu maior e eterno desejo, é que todos os portistas se unam e continuem a elevar o FCP.

Descanse em paz, obrigado por tudo e até sempre meu Presidente.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,492
20,037
Épico!

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,729
1,924
Épico!

Ja que voces nao vem a mim, eu vou ate voces!

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,320
9,631
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
“Há quem pense que o país é só Lisboa, mas estão enganados. Para aqueles energúmenos que me desejam a morte, sorrio mas não esquecerei. No dia em que eu for enterrado, o Porto irá chorar mas Lisboa irá sentir o abalo, ou não me chamo eu Jorge Nuno Pinto da Costa.”

Dito e feito. A mouraria em 42 anos de presidência tremeu muito mais do que um ligeiro 4.2 em richter. O silêncio dos que se escondem e a alegria dos que aparecem não só não será esquecido como será relembrado por todos nós. Eles hoje fizeram-nos relembrar da nossa essência e da cor do sangue que corre nas nossas veias. Somos Homens do Norte, Homens que precisam de lutar mais, correr mais e querer mais para ganharmos mais. Como sempre o fizemos. Como vamos continuar a fazer!

Todos juntos por um só objetivo: FUTEBOL CLUBE DO PORTO CAMPEÃO.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,279
6,878
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O momento não é para rir, muito pelo contrário, já me emocionei bastante mas confesso que me ri quando o sismo em Lisboa se fez sentir enquanto toca o nosso hino no Dragão.

• Love
Reações: SafariNasCuecas