Liga Portugal Betclic 2024/2025

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
790
846
44
Lagos
Se a nossa equipa tivesse qualidade não tenho dúvidas que ainda estávamos na luta.

O Sporting vai cair, estamos a 4 do Benfica se ganharmos o jogo com o Farense e ainda jogamos contra o benfas e eles jogam entre si.

O problema é a equipa estar longe do melhor. Se ganharmos ao Farense pode ser que a coisa endireite, mas vamos ver, esta época tem sido desilusão após desilusão. A fé não é muita.

• Like
Reações: F_Ferr

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,043
13,292
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
O silêncio dos filhos da GRANDE PUTA dos mouros e dos lagartos em relação à partida do Sr. Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa só reforça a sua mediocridade e pequenez.

Seja na Champions, Liga Europa, Conferência, Intertoto ou no raio que os parta, quero que percam SEMPRE.
Corja, cabrões do caralho, vergonha de um país, antro de corrupção.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,679
6,112
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Isto os osgas vão cair a pique. Os merdas não jogam melhor, mas jogam com 14.
O problema é que também não jogamos um piço e por vezes nem com 11 jogamos.
Ser segundo já era um milagre, infelizmente.
Precisamos de uma série de jogos a vencer.
E não esquecer o Braga.

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
3,056
2,461
Já a ando a dizer aos anos que ódio que algum pessoal mostra ao clube do minho é ao clube errado..o guimerdães é 1000x pior que o Braga em todos os aspetos possíveis e imaginários..não fosse estarmos em luta com o Braga nesta luta e preferia que o Braga lhe desse humilhação..
Nunca esquecer a quem se aliaram para nos pôr fora da UEFA. São uns doentes, animais.

Para não falar do paralelo que mandaram ao autocarro quando lá fui ver o FCP. Se não fosse um gajo a avisar, provavelmente ficava cego.

Que nunca ganhem nada, NADA!