E eu a espera que fosse por ti. Conseguia ser mais válidasofascore, whoscored, goalpoint
E eu a espera que fosse por ti. Conseguia ser mais válidasofascore, whoscored, goalpoint
ah okay, tudo bem então. É continuar!E eu a espera que fosse por ti. Conseguia ser mais válida
Essas avaliações enganam muito.ah okay, tudo bem então. É continuar!
Se contra o Sporting enganaram, nos últimos 2 jogos não.Essas avaliações enganam muito.
Contra a Roma ok, hoje pior em campo é ridículo.Se contra o Sporting enganaram, nos últimos 2 jogos não.
O Mora tem sido -1.
É dos piores em campo, sem dúvida.Contra a Roma ok, hoje pior em campo é ridículo.
Isso ok, agora isso do Goal Point diz 0 a partir do momento em que o Borges é dos melhores por cruzar pra grande area varias vezes ou tentar dribles.É dos piores em campo, sem dúvida.
Tem estragado todos os lances que lhe chegam aos pés, hesita, nunca sabe se remata, passa e acaba sempre por perder o timing de rematar ou assistir os colegas.
Duvido que o Martin continue a apostar nele no 11 a continuar assim no próximo jogo.
O problema foi esse, individualista.Moço... respira e solta a bola, não tentes fazer tudo à pressa!
Isso. Muito individualista e a partir lá de s duelos físicos onde sabe que dificilmente vai ganhar um. Não é esse o caminho, Rodrigo.Moço... respira e solta a bola, não tentes fazer tudo à pressa!