Alguem que diga aos jogadores do Farense que as nomeações aos Oscars já fecharam
![]() |
SC Farense 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Feb 16, 2025 at 06:00 PM |
Já não temos u,m golo revertido e convertido em penalty adversário há quanto tempo? 15 dias? SaudadesPenálti para eles agora querem ver?
Exato foi o que respondi, se for mutuamente é normal mas só vi o Moura agarrarComplicado
Se se estao a agarrar mutuamente e limpo. Nesta última repetição so se ve o Moura a agarrar
Mas por detras da baliza o VAR pode ver que o tipo do Farense tambem esta a agarrar o Moura
Nao me parece amarelo.isto era amarelo para o fdp do Artur Jorge, que merda é esta?
Aquele rebolar no chão foi o quê?!Nao me parece amarelo.
Simplesmente nao ha nada. Tambem nao vi simulação
Sim vi mas pareceu-me, teria que ver noutro ângulo, que o pé dele bate no Mora quando vai tentar rematar e desequilíbriou-se. O gajo batou contra o Mora mas acho que se desequilíbriou com issoViste o espalhafato atirar se? Parecia que o tinham baleado
E 100 de levar dois estalos naquela cara.O Pepe precisa zero de uma fita no cabelo.
Sim para que é que um careca quer uma fita para o cabelo?O Pepe precisa zero de uma fita no cabelo.